segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Levir Culpi considera justa a vitória do Palmeiras


O técnico Levir Culpi considerou justa a vitória do Palmeiras sobre o Fluminense  domingo, no Mané Garrincha. Segundo ele, o líder do campeonato soube aproveitar bem as jogadas de bola parada. Levir disse ainda que o Fluminense jogou no mesmo nível do adversário e que, por isso, não vê necessidade de mudanças para a próxima partida.
- O resultado me pareceu justo. O Palmeiras mereceu a vitória. Dentro do que eles fazem de bem, com a bola parada, fizeram dois gols, com dois cruzamentos. Uma sobra e uma bola direta. Teve méritos para vencer. São muito bons nessa bolas, nós sabíamos, tentamos cuidar, mas não foi possível. E as nossas bolas não aproveitamos. Então não há o que reclamar - disse.O técnico acolheu a derrota, mas se protestou duramente contra reclamações desnecessárias e simulações de falta de jogadores dos dois times. Para Levir, jogador que finge ter sofrido falta ou dramatiza faltas sofridas para induzir juiz a punir com cartão os adversários é mentiroso e desonesto. O técnico contabilizou aproximadamente dez simulações, mas não disse quais jogadores estavam envolvidos.
Está muito chato isso no futebol brasileiro. Foi um festival de simulação. Eu tinha falado com os jogadores antes do jogo que eu esperava uma partida mais ou menos assim. Que eu não queria ver jogador reclamando com o bracinho aberto, batendo, querendo cartão amarelo. E na verdade foi bem o contrário. Tudo o que eu não queria - afirmou.
Para ele, técnicos e jogadores deveriam se reunir para chegar a um consenso sobre como coibir simulações. Ele argumenta que em outros países, especialmente na Europa, destino sonhado por muitos brasileiros, os jogadores são orientados a lutar pela posse da bola e não para cavar faltas. Levir afirmou ainda que, apesar da derrota deste domingo, o Fluminense permanece na briga pelas primeiros lugares da tabela.
- O Fluminense vai ter que chegar nas finais, o objetivo é esse, chegar entre os melhores. Não acredito que tenha um time muito acima dos outros. E isso está se confirmando no campeonato. Tem que colar uma série de bons resultados para ficar entre os primeiros - afirmou.

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança