
Às vésperas de assumir a Presidência da República, só aumenta o sofrimento do vice Michel Temer para montar seu goveno sob um turbilhão de disputas internas. Nesta terça-feira, o senador Aécio Neves (MG), presidente nacional do PSDB, afirmou que “os tucanos temem que a gestão Temer fique parecida” com os mandatos petistas de Lula e Dilma.
A declaração do senador foi dada minutos antes de ele encontrar o vice-presidente para um almoço em Brasília. Na reunião, Aécio entregou uma carta de princípios, com temas impostos pelo PSDB como condições para integrar o governo.
“Nós realmente nos preocupamos com as notícias que já são públicas, a forma pela qual o governo já vem sendo constituído. Temos receio de que esse governo (de Michel Temer) se pareça muito com aquele que está terminando os seus dias”, afirmou Aécio. O PSDB deve ocupar dois ministérios — o das Relações Exteriores, com o senador paulista José Serra, e o das Cidades, com o deputado Bruno Araújo (PE), responsável pelo voto de número 432, que definiu a aprovação do impeachment na Câmara. A escolha de Araújo não foi tranquila nem mesmo no PSDB. Os tucanos paulistas preferiam a deputada Mara Gabrilli (SP).
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário