segunda-feira, 18 de abril de 2016

Levir Culpi elogia o Flu e revela tristeza com o caso Fred: "Não sou maldoso"


Levir Culpi chegou à zona mista da Arena da Amazônia convicto: o Fluminense não mereceu a derrota para o Vasco, neste domingo, em Manaus. A certeza do treinador foi explicada pelas chances criadas, o gol mal anulado de Renato Chaves e ao que definiu como bom futebol apesar de seis desfalques. Porém, o 1 a 0, gol de Riascos (veja os melhores momentos no vídeo abaixo), o deixou triste – determinou o fim da invencibilidade de 11 jogos. Mas não foi o único desagrado: o comandante revelou tristeza também pela polêmica com Fred. Foi a primeira vez que Levir falou desde a permanência do centroavante nas Laranjeiras – ele voltou a atuar pelo clube neste domingo. Fred alegou, para o descontentamento, ter sentido maldade do treinador, que não havia concordado com uma cobrança feita pelo capitão a Gustavo Scarpa na vitória por 3 a 1 sobre o Madureira.
- Eu tenho vários defeitos na minha vida. Mas assim: não sou maldoso. Fiquei triste. Não sou maldoso – resumiu Levir.
A sinceridade continuou pautando a entrevista. Levir disse que o Vasco mereceu a vitória:
- O que aconteceu, todo mundo viu na partida. Logo que acabou o jogo, pensei numa frase que era mais ou menos assim: o Vasco mereceu o resultado, mas o Fluminense não merecia perder. Foi isso o que aconteceu. As circunstâncias levaram ao resultado ruim. Não faltaram chances para marcar. Aliás, nós marcamos. Saímos 1 a 0. Não sei o que o árbitro marcou numa jogada daquelas, foi limpa. Sinceramente, pelas mudanças que tive de fazer, pela falta de conjunto, acho que o Fluminense foi além do que poderia ir. Estou feliz com o desempenho dos jogadores, mas triste com o resultado. Isso pode nos fazer crescer ainda mais na quarta-feira, uma decisão nacional - afirmou.
O Fluminense voltau  ao Rio de Janeiro. Treina às 16h nesta segunda-feira nas Laranjeiras. Na quarta-feira, em Juiz de Fora, encara o Atlético-PR na final da Primeira Liga. Jonathan, Gum, Pierre, Cícero e Gustavo Scarpa, poupados neste domingo, devem ficar à disposição. Henrique é dúvida. Na semifinal do Carioca, o adversário será o Botafogo, no próximo fim de semana. O Tricolor joga pelo empate para avançar à final do estadual.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança