domingo, 17 de abril de 2016

DEUS TUDO VÊ...E VOCÊ?

Existe “a pessoa certa” para você?

 

Olá  pessoas =]
Hoje trouxe um vídeo para vocês muito esclarecedor… então, aperte o play e reflita

Quando era mais nova e pensava no meu futuro marido, morria de medo de escolher a pessoa errada ou que nunca o encontrasse ou até que outra pessoa casasse com ele hehe
Me batia um pânico e uma agonia, porque não entendia que na verdade não existe isso de alma gêmea, metade da laranja ou uma pessoa que nasceu para casar especialmente comigo… não sabia que não tem isso de “a pessoa certa”, porque imagina assim: Se acontecesse alguma fatalidade ao seu futuro cônjuge e ele acabasse por falecer… Então você passaria sua vida inteira sozinho(a), porque a sua pessoa certa, a pessoa que nasceu para você não existe mais? 
Não estou falando para desistirmos dos nossos sonhos de amor, nem para desanimarmos de encontrar nosso príncipe ou princesa… o que quero dizer é que não existem pessoas perfeitas… aquela que nunca vai nos decepcionar… Aquela que nunca vai nos fazer chorar… aquela que vai fazer tudo que queremos… Porque se for assim, ela vai esperar a mesma coisa da gente… E aí, você está preparado para esse peso todo?
Deus nos deu a liberdade de escolhermos com quem queremos passar o resto de nossas vidas, até porque a nossa felicidade é muito importante para Ele… O que podemos fazer para não “errarmos” é estarmos constantemente na Sua presença e pedirmos sua direção e sabedoria na hora de escolhermos… Devemos olhar a pessoa com os olhos de Deus, olhar além da aparência, e usar a bíblia como referência… Pois Ele une pessoas com os mesmos propósitos. 
Ah! E também temos que ser racionais, porque, se a pessoa não respeita os pais, não lê a palavra, é preguiçosa(o), não quer nada com nada tá na cara que ela não vai um bom parceiro né!?
Que abramos nossos olhos e vivamos o melhor que Deus quer nos dar :)
E que enquanto não temos aquela pessoa especial, que possamos nos transformar em futuros cônjuges em potencial… porque como queremos casar se nem um ovo sabemos fritar? hehe
Então o segredo para encontrar uma pessoa com quem você será feliz é permanecer firme e constante no Senhor e nos moldarmos na pessoa de Jesus Cristo, sendo uma pessoa melhor a cada dia e também tirarmos de nossa cabeça a ideia de que você casou para ser feliz… pois na verdade nós casamos para fazer o OUTRO feliz :)
E você, o que acha dessa ideia de A pessoa certa?
Fiquem com o Pai,
 Por:Damiana Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança