sábado, 26 de julho de 2014
Bebeto de Freitas acusa Maurício Assumpção de sonegar R$ 95 milhões
A notícia de que o Botafogo pode abandonar o Campeonato Brasileiro incomodou alguns ex-dirigentes. Principalmente o ex-presidente Bebeto de Freitas. Mandatário do clube de 2003 a 2008, ele soltou o verbo em entrevista concedida à ESPN. Fez acusações sérias, dizendo que o clube sonegou R$ 95 milhões. Sem citar o nome do atual presidente Maurício Assumpção, foi bem direto em suas críticas.
- Dizer que vai retirar o Botafogo do Campeonato Brasileiro porque o Botafogo está com 100% das suas receitas bloqueadas? Isso é palhaçada, e obviamente ele não é homem para isso. O Botafogo não estaria nessa situação se ele não tivesse sonegado - isso mesmo, sonegado, não é outra palavra - 95 milhões de reais - acusou Bebeto de Freitas à ESPN.
No Botafogo, no entanto, todos têm a certeza de que o presidente Maurício Assumpção não seria capaz de levar a cabo o discurso kamikaze de tirar a equipe do Campeonato Brasileiro por conta da crise financeira, como o dirigente deu a entender em reunião com a presidente Dilma Roussef em Brasília, na última sexta-feira. Deixar de disputar a Série A poderia até evitar novas perdas econômicas, mas representaria um prejuízo incalculável para o clube do ponto de vista técnico. Além de ser rebaixado, o Alvinegro correria o risco de até mesmo ser desfiliado da CBF. Mas a ameaça de deixar a competição mexeu com Bebeto de Freitas.
- Isso me causou um, não sei, vou te falar do meu jeito, não sei falar essas p... Estou abalado, bota o que você quiser, estou surpreso com a cara de pau desse presidente, não cito nem o nome. Portanto, se ele não tivesse sonegado em nome do Botafogo de Futebol e Regatas, um clube centenário, se ele não tivesse sonegado, o Botafogo não estaria na atual situação que está.
Com 100% das receitas bloqueadas, o Botafogo ficou sujeito a penhoras depois de ter sido excluído do Ato Trabalhista, que permitia o parcelamento de suas dívida fiscais sem que houvesse retenção de seus ganhos. Assim, jogadores estão há cinco meses sem receber direitos de imagem, por exemplo.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário