terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Polícia apura se ator foi preso por engano

 
 A prisão de um ator acusado de roubo gerou polêmica e virou tema de várias discussões nas redes sociais. Funcionário de loja de roupas no Norte Shopping, onde trabalha como vendedor, Vinícius Romão de Souza, 26 anos, que participou da novela ‘Lado a Lado’, na Rede Globo, está preso desde o dia 10 de fevereiro.
Segundo familiares, ele tinha acabado de sair do trabalho e caminhava em direção à sua casa pela Rua Amaro Cavalcanti, no Engenho de Dentro, quando foi abordado por agente de folga. A Polícia Civil vai solicitar imagens de câmeras da via para auxiliar nas investigações.
Lotado na 11ª DP (Rocinha), o policial civil disse em depoimento que se deparou com a vítima do assalto chorando em um posto de ônibus e ofereceu ajuda. A mulher teve roubada uma bolsa, onde havia R$ 10 e um RioCard.
“Estou chocada! Romão foi meu aluno e sei muito bem o quanto esse garoto é bom!”, escreveu uma mulher que disse ter sido professora do ator. Outros internautas sustentam que ele foi vítima de racismo.
‘Uma história sofrida’
Copeira do Hospital Pasteur, a vítima contou que havia sido assaltada por um jovem que pulou o muro da estação de trem. O ator — filho de um oficial do Exército e recém-formado em Direito — foi abordado pelo agente, que estava em seu carro particular acompanhado pela vítima, que, segundo a Polícia Civil, o reconheceu duas vezes.
Imagens gravadas por câmeras de prédios da rua onde ocorreu o assalto mostraram que o criminoso tinha a aparência semelhante à do ator, mas vestia bermuda e estava sem camisa — enquanto Vinícius estava de calça comprida e de camiseta pretas.
“Onde estão essas imagens? Por que a polícia não ouviu a versão dele, não confirmou os fatos? O Vinícius tem uma história sofrida. O irmão morreu na adolescência, de leucemia, e há quatro anos ele perdeu a mãe, com AVC. Ele é um vencedor, conseguiu se formar na faculdade, foi convidado para contracenar com o Lázaro Ramos”, ressaltou a estudante Kamille Menah, 25, amiga de Vinícius.
O ator acabou sendo autuado na 25ª DP (Engenho Novo) e foi encaminhado à Cadeia Patrícia Acioli, em São Gonçalo, onde permanece aguardando transferência para o Complexo de Gericinó. Os objetos roubados não foram encontrados com ele.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança