sábado, 30 de novembro de 2013

DEUS TUDO VÊ!

TRIBULAÇÃO, PACIÊNCIA, EXPERIÊNCIA E ESPERANÇA



“E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança” Romanos 5.3-4

Como esse negócio de esperar é difícil né?! Esperar para conseguir um bom emprego, esperar para namorar e casar, esperar por uma cura...

Tudo que Deus faz tem um propósito, isso é fato. Porém cabe a nós fazermos da espera uma benção, tornando muitas das vezes a dor, o medo e angústia em crescimento espiritual e amadurecimento.

Esse versículo diz que a tribulação que passamos hoje, traz paciência. Ou seja, não importa quanto o vento sopra, se o barco está em um revolto mar e parece que vai naufragar, se a tempestade é grande demais ou não. O que importa é que Deus está conosco em todos os momentos, Ele sempre estará impedindo que desfaleçamos e isso gera em nós paciência.

Depois de uma grande tempestade, nasce o sol. Depois do inverno, vem a primavera. Deus é Deus de recomeços, nada acontece sem sua permissão. É preciso ter paciência para contemplar as mudanças de Deus em nós e por nós.

A espera também nos dá a chance de vivermos o novo de Deus, experiências sobrenaturais, visões, revelações direto do trono e uma caminhada de glória em glória.

Tem coisa melhor do que ouvir Deus falando nitidamente contigo? Isso é experiência!

Deus tem muito mais para revelar ao seu povo, ainda não conhecemos o tamanho da sua glória. Tire tempo para falar com Ele, para vê-lo face a face e experimentar o melhor dEle para a sua vida.

A experiência nos aproxima cada vez mais a Deus e dela a esperança de ser surpreendido por Deus, pelo seu amor, sua graça e seu cuidado. Esperança por dias melhores, esperança para estar na glória com Deus, por uma resposta de dEle...

Creia que tudo passará, não desanime, não olhe as circunstâncias e nem ouça a multidão, olhe para aquele que sabe o que é bom pra você, que te oferece vida, paz, te salvou e é seu Pai celestial.
 
Como você está?
Deus abençoe,
 Por:Damiana Sheyla
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança