domingo, 1 de dezembro de 2013

Torcedores tentam invadir o vestiário do Flu e são detidos no Maracanã

 Torcida confusão invasão Fluminense  (Foto: Guilherme Pinto / O Globo)
Um grupo de torcedores do Fluminense tentou invadir o vestiário do clube após o empate diante do Atlético-MG, por 2 a 2, neste sábado, no Maracanã. Ao menos quatro deles foram detidos pela Polícia Militar, com auxílio da segurança privada do estádio.
Parte da torcida tricolor que saía do setor Oeste, sem saber o que se passava, chegou a gritar que "a PM é a vergonha do Brasil". Também houve confusão do lado de fora do estádio. Segundo a coordenação do Jecrim, foram registradas diversas ocorrências envolvendo torcedores de Fluminense e Atlético-MG. Por conta do tumulto, funcionários do Maracanã chegaram a acorrentar o portão 11, que dá saída ao estacionamento da imprensa, temendo invasões.
O tenente-coronel João Fiorentini, comandante do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), fez um resumo dos acontecimentos: Um grupo de torcedores entrou pelo portão de estacionamento, que inclusive é usado pela imprensa, para tentar invadir o vestiário do Fluminense. Quando eles chegaram próximos ao hall, não conseguiram passar. Se não fossem contidos, teriam invadido o vestiário. Um grupo foi posto para fora, e quatro foram presos. No início do jogo, houve uma briga na chegada da torcida do Atlético. Foram presos quatro torcedores de cada clube. Houve também um torcedor do Fluminense e um do Atlético presos por desacato, e três atleticanos que tentaram agredir um segurança privado também foram conduzidos ao Juizado Especial do Torcedor (antigo Jecrim, que teve ampliada a competência para apreciar causas cíveis).Minutos após as confusões, foi montado um forte esquema de segurança no portão 2 para a saída  dos jogadores. Alguns deles não fizeram uso dos ônibus das delegações e foram embora em carros particulares ou táxis. Todos foram muito xingados pelos torcedores que estavam afastados pelo cordão de policiais.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança