domingo, 10 de março de 2013
Caixa abrirá vagas para engenheiro e médico
A Caixa Econômica Federal anunciou que vai realizar neste ano um novo concurso para as carreiras de engenheiro civil e médico do trabalho. As vagas serão disponibilizadas nos polos cujos cadastros de reserva já se esgotaram e naqueles não previstos nos editais dos concursos vigentes.Segundo publicado no Diário Oficial da União do dia 5 de março, a Fundação Carlos Chagas foi escolhida como a organizadora do certame.Para concorrer ao cargo de engenheiro civil, o candidato deve possuir nível superior em engenharia civil e registro no conselho de classe. Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração é de R$ 7.734.A função de médico do trabalho exige graduação em medicina, registro no conselho de classe e especialização na área. O salário inicial é de R$ 5.801 para jornada de trabalho de 30 horas semanais.O profissional atua em programas de medicina e segurança do trabalho e prevenção e assistência à saúde, visando preservar a saúde e a integridade física e mental dos empregados.Os aprovados ainda contam com benefícios como auxílio-alimentação/refeição e cesta-alimentação, participação nos lucros e nos resultados, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio-transporte e incentivo à continuidade de estudos acadêmicos.
Últimos concursosPara médico do trabalho, o último processo seletivo foi organizado pela Fundação Cesgranrio e teve edital divulgado em dezembro de 2011. Os exames contaram com questões de conhecimentos básicos (língua portuguesa, informática, ética e atualidades) e específicos (conhecimentos médicos gerais; medicina do trabalho e saúde do trabalhador; legislação específica; e auditoria médica e plano de saúde).Já para engenheiro na área civil, o último certame foi no ano passado e formou cadastro reserva para todo o país. A organização também coube à Fundação Cesgranrio. As avaliações continham questões de conhecimentos gerais (língua portuguesa, noções de informática, matemática, noções de direito e ética) e específicos.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário