domingo, 10 de março de 2013
Mulher é expulsa de academia por usar celular
Uma mulher norte-americana foi expulsa da academia que frequentava por falar ao celular enquanto fazia exercícios. O gerente da Planet Fitness, que tem como norma só permitir o uso de aparelhos telefônicos no lobby do estabelecimento, surpreendeu Tina Asmar, que conversava durante os exercícios. Tina não só foi expulsa da academia, como também teve suspensa a sua inscrição.
Contudo, ela afirma que foi uma ligação urgente que recebeu do seu médico e não podia desligar, além de garantir ter sofrido com o gerente mal educado: “Ele estava furioso! Eu disse que sairia em um minuto e ele disse ‘não, preciso que desligue agora’. Eu disse ‘por favor, por favor, se afaste de mim’, e ele disse ‘eu preciso que desligue agora ou vou cancelar a sua inscrição’”, conta a mulher.
O coproprietário da franquia de academias, Brian Kablik, afirma que um gerente regional testemunhou tudo e que foi ela a mal educada: “Ela é um membro que passou por incidentes como esse repetidas vezes. O gerente a abordou de forma profissional e ela respondeu de forma rude”, argumenta.
A academia Planet Fitness tem 10 avisos de “proibido celular” e tem a filosofia de “zona livre de julgamento” e a política de “não ter grunhidos enquanto faz exercício”. As resoluções, segundo Kablik, têm a intenção de que ninguém seja interrompido enquanto faz exercícios por conversas altas ao telefone e eliminar a possiblidade de que as pessoas sejam fotografadas em trajes de academia.
Asmar diz que entende que celulares podem ser irritantes em alguns ambientes, mas que se sentiu maltratada, “Eu não quero o dinheiro de volta nem nada, só quero um pedido de desculpas”, conclui.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário