terça-feira, 31 de julho de 2012

Torcida do Flamengo organiza protestos para o reencontro com Ronaldinho

Meia atuou pelo lado esquerdo do ataque | Foto: Divulgação
Se não bastasse o momento péssimo que vive, o Flamengo terá um reencontro nada agradável com Ronaldinho no sábado. Para piorar, o craque está em alta com o líder Atlético-MG. Dois meses depois de deixar o Rubro-Negro de maneira conturbada e entrar na Justiça para cobrar R$ 40 milhões por quebra de contrato, o ex-camisa 10 jogará pela primeira vez contra e terá pela frente uma torcida magoada, que promete infernizar a sua passagem pelo Rio.Chamada de ‘Operação Asfixia’, a série de protestos contra Ronaldinho promete ser intensa a partir do momento em que o jogador chegar à cidade. Membros de várias organizadas vão recepcionar o craque no aeroporto e farão plantão na porta do hotel. Levarão faixas de protesto e caixas de cerveja. Um grupo planeja contratar prostitutas para levar.
No jogo, os ataques vão continuar. Entre muitas das faixas estará uma com os dizeres “Ronaldinho, o Judas da nova era”. Também não está descartado que o Flamengo faça uma promoção de ingressos para levar mais público ao estádio.
A preocupação com a reação da torcida é grande. Assim como fez em 2011 em Porto Alegre, Ronaldinho deve aumentar o número de seguranças que o acompanharão. Já o Atlético-MG não pretende mudar o seu efetivo.
“É problema da polícia do Rio. Como em Belo Horizonte é da polícia mineira, que dá todas as condições de segurança aos clubes visitantes”, disse o clube, via assessoria de imprensa.
Toda essa mobilização não é novidade para os dois lados. A torcida do Flamengo fez algo parecido com Ronaldo no primeiro jogo dele no Rio pelo Corinthians. Os protestos começaram desde a chegada do Fenômeno e o Maracanã ficou cheio de faixas e cartazes. Até mesmo travestis foram levados para provocá-lo.
Já Ronaldinho sofreu na pele toda a mobilização da torcida do Grêmio no reencontro com ela após optar pelo Rubro-Negro. Foi chamado de traíra, viu inúmeras faixas contra ele e foi muito vaiado. Na ocasião, o Flamengo montou um esquema especial de segurança. Sobre os protestos, o craque chegou a declarar: “Se comparar com a torcida do Flamengo, isso não é muito barulho”.
Agora o barulho será da torcida do Flamengo, e contra...

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança