Uma tragédia se abateu sobre a família do deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) na noite do último domingo. Seu filho, o estudante universitário Gustavo Retlen Costa Queiroz, 23, morreu ao capotar a caminhonete Toyota Hilux NNQ 1218 prata que dirigia na RN-118, na entrada do município de São Rafael, a 216 km de Natal. O motorista particular João Batista de Araújo, que trabalhava para Gustavo, também faleceu no acidente. Outros dois jovens também estavam no veículo, mas já se recuperam bem do acidente.O próprio deputado diz que o filho perdeu o controle da caminhonete em uma curva perigosa da estrada. "Ele tentou livrar de um carro e vinha uma moto contra ele. Gustavo ainda tentou livrar a moto, mas perdeu a direção, capotou três vezes e bateu em um poste". O impacto da colisão feriu fatalmente o estudante no pescoço. João Batista também morreu na hora. Um outro jovem que Nélter conhece apenas como "Carlos Damião" foi arremessado para fora do veículo, sofrendo um corte profundo na cabeça. Ele, no entanto, foi socorrido para Mossoró e passa bem. Um quarto ocupante da caminhonete, identificado como Carlos Alberto, teve apenas ferimentos leves.
Nélter Queiroz conta que o filho tinha ido para Jucurutu no domingo com a intenção de participar de uma festa ontem. Na cidade, os amigos de Gustavo o convenceram a ir a um bolão de vaquejada na cidade vizinha de São Rafael. "Nessa ida, quem dirigiu o veículo foi o Joãozinho (João Batista). Depois da vaquejada, meu filho tomou um banho na delegacia, pois o comandante do destacamento é nosso amigo. E aí decidiu que iria dirigir a viagem de volta, pois sabia dirigir muito bem".
O deputado estadual diz estar bastante chocado com a fatalidade, assim como toda a família. "Mas quando essas coisas têm de acontecer, nada pode impedir. Era para Gustavo estar em João Pessoa no domingo, prestando vestibular.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário