quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Caso Eliza Samudio!Para Bola, 'justiça está sendo feita'


O  ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, deixou o Fórum Lafayette, na região central de Belo Horizonte (MG), no início da noite desta quarta-feira, gritando que "a justiça está sendo feita". Hoje aconteceu mais uma audiência do caso do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes de Souza. Bola é acusado de ser o executor da jovem que dizia ter um filho do ex-atleta do Flamengo.
O advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior foi questionado sobre o significado das palavras de seu cliente. "Ele disse isso porque as audiências e os depoimentos prestados sob a vigilância dos juízes e promotores têm mostrado que o Marcos Aparecido não tem qualquer envolvimento com esse caso. As testemunhas estão pintando um quadro que é o verdadeiro: que o Marcos Aparecido é uma pessoa de bem", disse.

Nesta quarta-feira, 13 testemunhas de acusação foram ouvidas, outras cinco, dispensadas (em comum acordo entre os advogados), e quatro não compareceram. Na quinta-feira, acontece em Vespasiano, na região metropolitana, audiência para ouvir quatro testemunhas de defesa de Bola. Segundo o Tribunal de Justiça, apenas o ex-policial, dos nove suspeitos presos, deve comparecer.
Nesta quarta-feira o goleiro Bruno foi ouvido por dois representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG). O ex-goleiro negou ter sido ameaçado por seu advogado, Ércio Quaresma. A reunião ocorreu assim que o atleta chegou ao Fórum Lafayette, na região central de Belo Horizonte (MG), onde ocorre nesta quarta-feira nova audiência sobre o caso do desaparecimento da ex-amante do atleta, a estudante Eliza Samudio.
Segundo o secretário-geral da OAB-MG, Sérgio Murilo Braga, e a delegada de prerrogativas Cinthia Ribeiro Freitas, Bruno voltou a desmentir que tenha sofrido ameaças de seu advogado, Ércio Quaresma. De acordo com os representantes da OAB-MG, que se reuniram com Bruno em uma sala a parte, ao lado do Tribunal do Júri, o atleta afirmou que sua família estaria "se confundindo" e que ele deseja que Quaresma continue fazendo a sua defesa.
Paternidade
O advogado da mãe de Eliza Samudio, José Arteiro Cavalcante Lima, afirmou nesta quarta-feira que um exame de DNA confirmou que o neto de Sonia Samudio é filho do goleiro Bruno Fernandes de Souza. Segundo o advogado, o resultado ainda não foi oficializado porque depende da assinatura do médico responsável, que está viajando.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança