O Papai Noel chegará mais uma vez em outubro este ano. A estratégia usada pelo North Shopping Fortaleza para aumentar o fluxo de clientes e o faturamento entre 15% e 20% ainda no final deste mês será mais uma vez aplicada no próximo domingo, quando iniciará a campanha Natal Pop Colorido. Já para dezembro, no auge do período, o departamento de desenvolvimento do grupo North Empreendimento disse esperar um incremento de 40% no fluxo de pessoas e 20% na receita, quando comparado ao mesmo período em 2010.
Mensalmente, cerca de 2,5 milhões de pessoas circulam no primeiro dos três centros comerciais do Grupo no Ceará e, já em novembro, é esperado também uma ascendência nas vendas por conta da entrada das parcelas do 13º salário, seja do serviço público ou do privado.
"Então, nós já esperamos um aumento no consumo por conta da injeção desse dinheiro no mercado local", admitiu a coordenadora de marketing do empreendimento, Virgínia Costa.
Custo da campanhaToda a campanha, desde a caixa gigante da qual o bom velhinho saltará às 17h30 do próximo domingo, 23, contando com um coral de 30 vozes, um grupo de vitrola, artistas de circo e ginastas cearenses, além das auxiliares deles, as noeletes, custou cerca de R$ 600 mil quando somados à decoração de todo o shopping, segundo Virgínia.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus