sábado, 22 de outubro de 2016

‘Fui eu que entreguei o processo aos repórteres’, diz Crivella sobre reportagem da ‘Veja’


O candidato à prefeitura do Rio, Marcelo Crivella (PRB), minimizou a reportagem de capa da revista “Veja” em que aparece uma foto do político fichado na 9° delegacia (Catete), em 1990. Crivella afirmou em um comício, neste sábado, realizado no Centro de Convivência de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio, que ele mesmo cedeu à reportagem o inquérito sobre o caso. Vocês imaginem, logo eu, pastor evangélico preso (risos). O que aconteceu é que eu sou engenheiro e fui chamado para fazer uma inspeção em um muro velho, que podia cair e machucar as pessoas. Desci do carro para bater umas fotos do lado de dentro do terreno. Quando tentei entrar as pessoas me impediram, achando que eu estava ali para retirá-las, criaram uma confusão. Fomos para a delegacia, e o delegado arbitrariamente fichou todo mundo. Não houve processo. Depois eu é que processei o delegado (João Kepler) Fontenelle por abuso de autoridade. Mais tarde ele me pediu desculpas, eu retirei o processo e perdoei.
O senador não conversou com O GLOBO ao fim do ato de campanha. Durante o comício, porém, ele afirmou que recebeu os repórteres de “Veja” em sua casa:
— Os repórteres da Veja, na quinta-feira, me ligaram com aquela voz de chantagem, de ameaça, de quem tem uma bomba para publicar. Foram até a minha casa com um envelope na mão, dizendo que tinham uma foto para me mostrar. Eu perguntei se a minha mulher poderia ver a foto comigo, eles disseram que sim. Então chamei a minha mulher e disse ‘mostra’.
Segundo Crivella, os repórteres levaram fotos e um documento relativo ao caso.

O rapaz puxou a fotografia do envelope e me perguntou: “esse é o espinho que o senhor tem na carne?” citando uma passagem bíblica — disse o candidato do PRB. — Fui no quarto, peguei uma caixa cheia de fotos que eu tenho e tirei o processo. Entreguei, com fotos de tudo. Eles pediram para levar para a Veja e eu deixei. Eu que entreguei o processo a eles.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança