domingo, 23 de outubro de 2016

Fluminense continua provando que é um time ruim e chega ao quarto jogo sem vitória


Depois de três derrotas seguidas (para Santos, Flamengo e São Paulo), o Fluminense, com um jogador a mais desde o fim do primeiro tempo, desperdiçou ótima chance de fazer as pazes com a vitória. Neste domingo, após abrir o placar, o time de Levir Culpi cedeu o empate ao Coritiba, fora de casa, em 1 a 1.

- Foi uma derrota para a gente, estávamos com um a mais, perdemos inúmeras chances. Time que está brigando pela Libertadores não pode perder jogo assim não - lamentou o lateral Giovanni.

Os principais lances de perigos do Flu saíram com bolas paradas cobradas por Gustavo Scarpa. Aos 14, numa falta pela direita, o meia cruzou com veneno para a direção do gol. Gum, que completava 350 jogos pelo time, desviou para dificultar ainda mais a vida do goleiro e abrir o placar. Após cometer erros decisivos nos últimos jogos, o experiente zagueiro se mostrou tranquilo com o gol.

Gum quase ficou de fora do jogo. Levir chegou a testar Renato Chaves ao lado de Henrique no treino, mas o zagueiro sofreu uma lesão neste mesmo treino e não joga mais esse ano.
Expulsão polêmica
O jogo transcorria tranquilo até que Kleber foi expulso aos 41, três minutos após ter entrado no lugar de Luccas Claro. O atacante fez falta leve em Wellington Silva, mas xingou o árbitro pela marcação e acabou levando o vermelho direto. Pelo mesmo motivo, Marquinho foi expulso direto contra o Corinthians na Copa do Brasil.
Kléber ficou revoltado com a marcação e demorou quatro minutos para deixar o campo. A torcida ficou inconformada com o juiz. Na saída para intervalo, todo o banco do Coritiba invadiu o campo para cercar a arbitragem.
Com um a mais, Levir sacou Douglas e colocou Marquinho. E o Flu perdeu ao menos três oportunidades claras de matar o jogo ainda no início do segundo tempo. Wellington foi responsável por duas delas. Numa, aos 8, cara a cara com o goleiro, isolou por cima. Aos 11, em cruzamento de Richarlison, Wellington só precisava se esticar para empurrar a bola, mas ficou parado.
Aos 18, o ditado de “quem não faz, leva” entrou em cena. Kazim deu lindo passe e achou Leandro na cara do gol, que tocou na saída de Julio César para empatar.
Pouco antes do empate, Marcos Júnior entrou no lugar de Wellington. No fim, Giovanni perdeu ótima chance, sozinho, na pequena área, Marcos Júnior acertou a trave, e Júlio César ainda evitou a derrota, ao pegar chute de Juan.
CORITIBA 1X1 FLUMINENSE
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Público/Renda: 9.819 pagantes/ R$ 154.615,00
Cartões amarelos: Richarlison, Douglas, Henrique, Giovanni (FLU)
Cartão vermelho: Kleber, 41'/1ºT

Gols: Gum, 14'/1ºT (0-1); Leandro, 18'/2ºT (1-1)
CORITIBA: Wilson; César Benítez, Luccas Claro (Kleber 38'/1ºT), Nery Bareiro (Walisson Maia, intervalo) e Juninho; João Paulo, Juan, Raphael Veiga (González 38'/1ºT) e Iago Dias; Leandro e Kazim. Técnico: Paulo César Carpegiani.
FLUMINENSE: Júlio César, Wellington Silva, Henrique, Gum, Giovanni; Pierre, Douglas (Marquinho, intervalo), Cícero, Scarpa; Richarlison (Magno Alves 23'/2ºT) e Wellington (Marcos Júnior 17'/2ºT) . Técnico: Levir Culpi.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança