quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Desfile de 7 de Setembro tem ‘Fora, Temer’ e aplausos ao presidente


O presidente Michel Temer foi recebido com vaias ao chegar ao desfile de 7 de setembro, às 9h da manhã desta quarta-feira. Foi o primeiro evento aberto do presidente após a efetivação no cargo. Temer chegou com a primeira-dama, Marcela Temer, sem a faixa presidencial. Ele foi vaiado e ouviu gritos de "Fora Temer" e "golpista". Também houve aplausos. Os gritos vieram de uma arquibancada em frente à tribuna presidencial, onde também estavam ministros. Houve gritos de ordem na arquibancada em frente à tribuna dos dois lados: pró e contra Temer. O "Fora, Temer " era rebatido pelo "A nossa bandeira jamais será vermelha", e vice-versa. Cerca de 3 mil agentes, entre militares e policiais, fizeram a segurança.Enquanto era vaiado, o presidente Michel Temer não olhou para a arquibancada de onde vinham os protestos. Seguiu olhando fixo para frente. O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, no entanto, olhou para a arquibancada. Três mulheres saíram da arquibancada logo depois da chegada de Temer. Elas estavam entre os que puxaram os gritos. Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, a arquibancada estava destinada a convidados dos funcionários do Planalto. Ainda de acordo com a assessoria, a Presidência não faz crivos quanto aos convidados.Lucas Behrto foi um dos que vaiaram Temer. Ele é estudante da Universidade de São Paulo (USP) e está em Brasília para cursar uma disciplina do curso de Gestão de Políticas Públicas. Lucas diz que recebeu o convite com toda a turma. Nesta terça-feira, em visita ao Congresso, o grupo gritou "Fora, Cunha".  Eu gritei "Fora, Temer" porque acho que é um governo golpista. Eu não gostava da gestão da Dilma, não defendo o PT nem nada. Só quero novas eleições — conta o estudante de 20 anos.As outras arquibancadas foram liberadas para o público. A organização se preparou para receber 20 mil pessoas nessas estruturas, além de outras 20 mil acompanhando o desfile ao longo da Esplanada. Segundo a segurança do evento, nenhum manifestante foi retirado da área do desfile.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança