quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Após empate com o Goiás, Jorginho elogia jovens do Vasco

Após o empate em 1 a 1 com o Goiás, que garantiu a permanância do Vasco na liderança da Série B, o técnico Jorginho justificou as mudanças que fez no intervalo, após a má atuação do cruzmaltino no primeiro tempo.
Mesmo com o gol sofrido no fim do jogo, que impediu que o Vasco abrisse dois pontos de vantagem sobre o Atlético-GO, o treinador comemorou o resultado. Sobre a entrada de Marcelo Mattos, autor do gol vascaíno na partida, Jorgiinho explicou que a entrada do volante se deu pela necessidade de liberar Andrezinho e Douglas na chegada ao ataque. Ele comemorou a melhora do time na segunda etapa.
- Nós não conseguimos encaixar a marcação do meio-campo deles. Estávamos permitindo com que eles fizessem a bola girar e encontrassem o lado direito livre sempre. Procuramos neutralizar isso e dar mais liberdade para o Andrezinho e o Douglas. Percebemos que precisávamos reforçar esse meio-campo. Conseguimos fazer isso. Percebi que o Gilson ficou preocupado. Fizemos um excelente segundo tempo. A equipe encaixou perfeitamente - argumentou o treinador
Jorginho também ressaltou a importância do empate para que o Vasco ampliasse a vantagem sobre o quinto colocado, Londrina, que soma 38 pontos, sete a menos que o cruzmaltino. Apesar do desejo de terminar a Série B como campeão, o técnico reiterou que o maior objetivo do clube é retornar a Série A. Ele também elogiou a atuação dos jovens Douglas e Alan Cardoso na partida.
- Gostei da atuação do Douglas. A entrada do Alan também deu bastante consistência. Lamentamos que levamos um gol. Gamalho é um excelente cabeceador. Não é fácil jogar aqui, vencer o Goiás. Talvez lá na frente esse resultado seja um bom resultado para nós. Estamos com 45 pontos, o quinto colocado está com 38. Queremos nos distanciar - pontuou.
Sobre a boa atuação de Nenê, que voltou a ser o principal jogador do Vasco na parte ofensiva, Jorginho disse que o meia cresceu em função da melhora da equipe no segundo tempo. O técnico também comemorou retomada de ritmo de jogo do camisa 10 vascaíno. Na avaliação do comandante cruzmaltino, o time também apresentou um crescimento nos últimos dois jogos, o que será importante para a sequência da competição.
- Para o Nenê ter liberdade, precisei sacrificar o Andrezinho, ter a marcação forte que o Jorge Henrique fazia para o Nenê não precisar marcar. O Nenê teve contusão, e nunca antes teve problema muscular. Isso teve uma quebra de ritmo dele. Nenê voltou a melhorar, ainda não está no ritmo ideal, mas precisa cada vez mais de ritmo de jogo - destacou.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança