Está confirmado: eles vêm aí. Depois de golear Honduras por 6 a 0 na tarde desta quarta-feira, no Maracanã, a seleção brasileira ficou aguardando para saber quem seria seu adversário na decisão da medalha do ouro. E o rival será a Alemanha, que bateu a Nigéria por 2 a 0 na outra semifinal, no Itaquerão, em São Paulo. Justamente a Alemanha, seleção que aplicou no Brasil o inesquecível 7 a 1 na semifinal da Copa de Mundo de 2014.
Os jogadores da seleção brasileira tentam minimizar o clima de revanche por conta da goleada sofrida no Mineirão dois anos atrás.
— Cada jogo tem sua história. É outro momento, são outros jogadores. Não tem como ficar aqui pensando em revanche, nada disso. Tem que pensar na medalha. Quero ser campeão — sintetizou Renato Augusto.
Destaque na vitória sobre Honduras, com dois gols marcados, Gabriel Jesus também descartou qualquer clima de vingança contra a Alemanha.
— Não tem essa de vingança. Temos que encarar com maturidade. Estamos aqui para conquistar o ouro e temos essa oportunidade. Se trata de outra ocasião, outra situação, campeonatos diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário