sábado, 6 de agosto de 2016

Feliciano pede para não ‘ser condenado antes do tempo’

O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) publicou neste sábado um vídeo em sua página nas redes sociais negando as acusações contra ele, dizendo ter “plena confiança na Justiça divina e na justiça dos homens” e pedindo para não “ser condenado antes do tempo”.
O deputado foi acusado pela jovem Patricia Lélis, de 22 anos, de ter arrastado-a pelos cabelos, lhe dado socos e levantado sua saia quando ela recusou um convite seu para ser sua “namorada”. Patricia é militante do PSC e conhecida nas redes sociais por fazer vídeos em que defende bandeiras conservadoras.
Em depoimento prestado na última sexta-feira em São Paulo, Patricia acusou o chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer, de tê-la ameaçado para retirar as acusações contra o deputado. Bauer chegou a ser detido em São Paulo, mas foi liberado após prestar depoimento.
No vídeo, em que aparece ao lado da mulher Edileusa, Feliciano confirma que seu assessor está solto e disse esperar “falar com ele na segunda-feira” sobre o ocorrido. O deputado afirma não ter conhecimento do que aconteceu com Talma Bauer.
Feliciano justificou não ter se manifestado antes sobre o assunto porque não havia boletim de ocorrência e “boataria me atinge todo dia”. Agora, depois de ver o boletim, eu quero dizer pra vocês que eu tenho plena confiança na justiça divina e na justiça dos homens. Como não conseguem me pegar em nada nesse país, não sou corrupto, não sou uma pessoa má, tocaram na minha moral — completando que “com o tempo vocês vão ver que isso não passa de uma grande farsa, de um grande engodo”.
Feliciano diz já ter se colocado à disposição da Justiça para esclarecer sua inocência.

Embora esteja com o coração quebrado, machucado e com toda a minha família sofrendo, eu não vou julgar essa moça, eu perdoo ela, embora espero que ela seja responsabilizada pela falsa comunicação do crime.
Ao lado da esposa com quem é casado há 24 anos, Feliciano pediu aos internautas que não acreditam nela que não o “condenem antes do tempo”.
Talma Bauer e Patricia Lélis não foram encontrados para comentar o assunto.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança