terça-feira, 5 de julho de 2016

Levir tenta organizar o Flu


A tortuosa busca de Levir Culpi por um artilheiro para o Fluminense sem Fred parece estar perto do fim. Henrique Dourado marcou presença no treino da tarde de ontem, nas Laranjeiras, e deve ser anunciado oficialmente hoje. A estreia dependerá das condições físicas do atacante, que está há quase dois meses sem jogar.
A diretoria aguarda apenas detalhes burocráticos para que o contrato de quatro anos seja assinado. O Tricolor comprará parte dos direitos do jogador de 26 anos, que pertence ao Mirassol, mas se destacou pelo Palmeiras em 2014. Ele defendeu o Vitória de Guimarães na última temporada, na qual balançou as redes 13 vezes.O Ceifador vestiu o uniforme de treino e deu voltas ao redor do gramado. A comissão técnica do Tricolor tem uma programação especial para que ele recupere as condições físicas ideais o quanto antes. A última partida de Henrique foi há cerca de dois meses, em Portugal.
Desde que Fred transferiu-se para o Atlético-MG, Levir apostou em Richarlison e Magno Alves como homens de referência no ataque, mas nenhum dos dois conseguiu se firmar e a equipe tem sofrido com a ausência de gols.
Ex-companheiro de Dourado no Palmeiras, William Matheus está convicto de que o atacante tem capacidade de ser o novo camisa 9 do time e o mau momento do setor ofensivo irá chegar ao fim.
“Joguei com ele no Palmeiras e sei que tem muita qualidade. Vai nos ajudar. Ele é alto, bom no jogo aéreo, finaliza bem e auxilia bastante no setor ofensivo. Temos outros atacantes de qualidade no elenco. Sei que essa fase vai passar”, disse o lateral.
O ataque do Fluminense marcou apenas 13 gols em 13 rodadas do Campeonato Brasileiro disputadas.
MUDANÇAS PARA A COPA DO BRASIL
Após o empate sem gols com o Coritiba, Levir Culpi vai manter a formação com dois volantes para o confronto com o Ypiranga-RS, amanhã, pela terceira fase da Copa do Brasil, porém, algumas peças serão trocadas. Dudu e William Matheus devem permanecer na equipe, e Cícero será recuado.
O treinador gostou do volume de jogo da equipe com dois jogadores na armação — Dudu e Gustavo Scarpa — e vai sacar Edson do time para a volta de Cícero. Douglas, que também retorna, ficará com a vaga de Pierre.
Depois de estrear no lugar de Giovanni, que cumpriu suspensão, William Matheus será mantido. A expectativa do técnico é fazer um bom resultado em casa para chegar tranquilo na partida de volta, no dia 27.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança