
Na estreia do Botafogo na nova Arena na Ilha do Governador, o clássico contra o Flamengo teve de um tudo um pouco. Em um partida emocionante, onde o Rubro-Negro estava a frente no placar com 3 a 1 até os 30 minutos do segundo tempo, o Alvinegro mostrou força e buscou o empate por 3 a 3 neste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida ainda teve a presença de Tite, treinador da Seleção Brasileira, que só acompanhou quatro dos seis gols da partida. O técnico presenciou os tentos de Everton, Guerrero e Jorge para o Flamengo, e o belo gol marcado por Diogo Barbosa. Com o Fla vencendo por 3 a 1, o comandante brasileiro deixou o estádio aos 32 do segundo tempo e não viu os gols de Neilton e Salgueiro, selando o empate para o Glorioso.O empate acaba por manter o Botafogo na 14ª colocação, com 17 pontos. No próximo domingo, o Alvinegro volta a campo para enfrentar a Chapecoense, às 16h, na Arena Condá. Já para o Flamengo, o resultado não é o ideal, mas recoloca a equipe no G-4, com 24 pontos, na 4ª posição. O Rubro-Negro agora só volta a campo na segunda-feira (25), para encarar o América-MG, às 20h, no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 3x3 FLAMENGO
Estádio: Arena Botafogo
Público e Renda: 9.989 pagantes (11.692 presentes) / R$ 391.830
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Gols: Everton (Flamengo, aos 23' do 1ºT), Diogo Barbosa (Botafogo, aos 33' do 1ºT), Jorge (Flamengo, aos 11' do 2ºT), Guerrero (Flamengo, aos 23' do 2ºT), Neilton (Botafogo, aos 34' do 2ºT), Salgueiro (Botafogo, aos 37' do 2ºT)
Cartões Amarelos: Airton, Emerson Santos (Botafogo) e Everton, Jorge, Fernandinho e Guerrero (Flamengo)
Cartões Vermelhos:
BOTAFOGO: Sidão; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva (Salgueiro), Rodrigo Lindoso e Camilo; Rodrigo Pimpão (Neilton) e Sassá (Canales); Técnico: Ricardo Gomes
FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Réver, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello (Fernandinho); Marcelo Cirino (Canteros), Everton (Cuéllar) e Guerrero; Técnico: Zé Ricardo.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário