sábado, 16 de julho de 2016

Botafogo reage no fim e arranca empate emocionante contra o Flamengo

 
Na estreia do Botafogo na nova Arena na Ilha do Governador, o clássico contra o Flamengo teve de um tudo um pouco. Em um partida emocionante, onde o Rubro-Negro estava a frente no placar com 3 a 1 até os 30 minutos do segundo tempo, o Alvinegro mostrou força e buscou o empate por 3 a 3 neste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida ainda teve a presença de Tite, treinador da Seleção Brasileira, que só acompanhou quatro dos seis gols da partida. O técnico presenciou os tentos de Everton, Guerrero e Jorge para o Flamengo, e o belo gol marcado por Diogo Barbosa. Com o Fla vencendo por 3 a 1, o comandante brasileiro deixou o estádio aos 32 do segundo tempo e não viu os gols de Neilton e Salgueiro, selando o empate para o Glorioso.O empate acaba por manter o Botafogo na 14ª colocação, com 17 pontos. No próximo domingo, o Alvinegro volta a campo para enfrentar a Chapecoense, às 16h, na Arena Condá. Já para o Flamengo, o resultado não é o ideal, mas recoloca a equipe no G-4, com 24 pontos, na 4ª posição. O Rubro-Negro agora só volta a campo na segunda-feira (25), para encarar o América-MG, às 20h, no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo. 
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 3x3 FLAMENGO
Estádio: Arena Botafogo
Público e Renda: 9.989 pagantes (11.692 presentes) / R$ 391.830
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Gols: Everton (Flamengo, aos 23' do 1ºT), Diogo Barbosa (Botafogo, aos 33' do 1ºT), Jorge (Flamengo, aos 11' do 2ºT), Guerrero (Flamengo, aos 23' do 2ºT), Neilton (Botafogo, aos 34' do 2ºT), Salgueiro (Botafogo, aos 37' do 2ºT)
Cartões Amarelos: Airton, Emerson Santos (Botafogo) e Everton, Jorge, Fernandinho e Guerrero (Flamengo)
Cartões Vermelhos:

BOTAFOGO: Sidão; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva (Salgueiro), Rodrigo Lindoso e Camilo; Rodrigo Pimpão (Neilton) e Sassá (Canales); Técnico: Ricardo Gomes
FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Réver, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello (Fernandinho); Marcelo Cirino (Canteros), Everton (Cuéllar) e Guerrero; Técnico: Zé Ricardo.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança