sábado, 11 de junho de 2016

Fluminense empata com o Grêmio em Volta Redonda


 Depois de uma semana conturbada para definir o futuro de Fred nas Laranjeiras, o Fluminense realizou sua primeira partida após a saída do camisa 9. O Tricolor carioca recebeu o Grêmio, adversário importante na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro. Em um jogo recheado de polêmicas envolvendo a arbitragem, a equipe de Levir Culpi ficou com um empate, por 1 a 1, na partida deste sábado, em Volta Redonda.
O próximo compromisso do Tricolor carioca no Campeonato Brasileiro será diante do Corinthians, nesta quinta-feira, às 20h. O duelo será realizado no Mané Garrincha, em Brasília. Já o Grêmio visita a Chapecoense, na quarta-feira, às 19h30.
O JOGO
O duelo diante do Grêmio era importante para o Fluminense dar mais um passo na busca pelas primeiras posições da tabela. O Tricolor carioca começou a partida pressionando, mostrando que a equipe de Roger Machado não poderia dar espaços. Gustavo Scarpa lançou para Richarlison, que chegou batendo cruzado da entrada da área para assustar os adversários na primeira boa chance do jogo. A equipe das Laranjeiras ficava com a bola e mantinha o controle do jogo.
Para dar uma rápida resposta e entrar na partida, Bobô recebeu pela lateral da área e surpreendeu Diego Cavalieri com um chute rápido, para a defesa do goleiro. Em belo lance individual de Richarlison, o atacante deu dois dribles e bateu no canto para a defesa de Bruno Grassi. Em mais uma grande chance para o Tricolor carioca, após chute fraco de Wellington Silva, Cícero apareceu perto da pequena área para chutar a queima-roupa e dificultar a vida do goleiro adversário.
O Grêmio entrou na bronca com a arbitragem da partida, após chute de Edílson, a bola bateu no braço do zagueiro Henrique dentro da área, mas, a arbitragem não apontou irregularidade no lance. Sobrou reclamação da equipe gaúcha por uma falta de Wellington Silva em Edílson, o lateral do Flu deu um carrinho acertando a bola e derrubando o jogador adversário. O episódio acabou com a expulsão do volante Ramiro.
Sem muito tempo para sentir a ausência de um de seus jogadores, a equipe gaúcha chegou com a bela jogada de Bobô tocando para Marcelo Hermes bater de cobertura e abrir o placar da partida. Fazendo uma boa partida, Richarlison recebeu na lateral da área e mais uma vez bateu cruzado, mas o goleiro gremista apareceu bem e afastou o perigo. Nos últimos minutos da primeira etapa, Scarpa arriscou da entrada da área e assustou Bruno Grassi.
Na volta para a segunda etapa, a equipe de Roger Machado se fechou para aproveitar a vantagem no placar. O Tricolor carioca tinha mais dificuldade para chegar ao gol adversário e tentava explorar as jogas aéreas. Após boa jogada de Scarpa, Jonathan cruzou de primeira na cabeça de Marcos Junior, que dividiu pelo alto e mandou para fora. O Flu permaneceia rondando a área adversária, porém, sem efetividade.
O Fluminense insistia com a bola no alto, mas, a defesa do Grêmio mantinha o controle. Após receber uma boa bola de Scarpa na área, Marcos Junior bateu forte e balançou a rede para deixar o placar igual. Embalado pelo primeiro gol na partida, o Fluminense pressionou e quase virou após cobrança de escanteio para Henrique cabecear na segunda trave. O Tricolor carioca aproveitou o bom momento no jogo para tentar levar vantagem no placar, Scarpa cobrou falta para Magno Alves mandar de cabeça por cima do travessão.
Nos últimos minutos de jogo, o Fluminense tinha pressa para garantir um placar favorável. Uma boa chance de vencer a partida apareceu após cruzamento de Scarpa, Magno Alves cabeceou para a segunda trave e Edson deixou escapar a oportunidade de mandar a bola para o fundo do gol de Bruno Grassi. Apesar da pressão final, o placar foi mantido em Volta Redonda e as equipes ficaram com o empate por 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE x GRÊMIO
Estádio: Raulino de Oliveira - Volta Redonda
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro
Gols: Marcelo Hermes (Grêmio - aos 40' do 1º tempo), Marcos Junior (Fluminense - aos 29' do 2º tempo)
Cartões Amarelos: Maicon (Grêmio); Cícero, Gum, Marcos Junior (Fluminense)
Cartões Vermelhos: Ramiro (Grêmio)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique, Wellington Silva; Edson, Douglas (Magno Alves), Cícero, Gustavo Scarpa, Maranhão; Richarlison. Técnico: Levir Culpi.
GRÊMIO: Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis, Marcelo Hermes; Ramiro, Maicon, Douglas(Bressan), Giuliano; Everton (Léo Tilica) e Bobô (Jailson). Técnico: Roger Machado.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança