
O Fluminense continua mostrando que está com novo ânimo desde a chegada de Levir Culpi ao posto de treinador. Na noite desta quarta-feira, em Édson Passos, o Tricolor venceu o lanterna Bangu por 1 a 0, com gol de Gustavo Scarpa. Nas arquibancadas, os torcedores aprovaram. Na reta final do confronto, gritos de "Levir" foram escutados. É o sexto duelo sob o comando do técnico, que ainda não foi derrotado. No total, o Flu está há oito partidas sem perder.
Com a vitória, o Fluminense assume a vice-liderança da Taça Guanabara, com oito pontos. O Bangu sofre a terceira derrota na segunda fase e está na lanterna, com apenas um ponto. Na próxima rodada, o Alvirrubro enfrenta o Boavista, sábado (2), em Moça Bonita, às 15h30 (de Brasília. Já o Tricolor duela com o Madureira, no Moacyrzão, em Macaé, também sábado, às 18h30 (de Brasília). Fluminense se impôs desde o início da partida e conseguiu se manter no campo de ataque durante quase todo o primeiro tempo. As melhores chances foram em um chute de Cícero da intermediária e numa falta perigosa na meia lua, sofrida por Fred. Gustavo Scarpa cobrou colocado, e Célio Gabriel defendeu. A movimentação do meio-campo tricolor funcionava bem.
Logo no começo da etapa final, Almir assustou o Fluminense com uma cobrança de falta em que a bola bateu na rede, pelo lado de fora. Levir fez duas substituições: sai Gerson, entra Douglas; sai Osvaldo, entra Marcos Junior. Esse segundo participou do gol tricolor, o único do jogo. Aos 13 minutos, o atacante fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Scarpa escorar e marcar. A partida seguiu sem grandes preocupações para o Flu, que garantiu a vitória em Édson Passos.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário