segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

No primeiro teste, Flu tem R10 e quatro estreias

 
O Fluminense empatou neste domingo com o Shakhtar Donetsk em 1 a 1 (gols de Ferreyra e Magno Alves), pelo Torneio da Flórida em 0 a 0, no primeiro teste da temporada para os tricolores. Antes do jogo, Ronaldinho Gaúcho foi homenageado com o trofeu do Mickey, que recebeu no gramado das mãos do "mascote" Pato Donald. O time das Laranjeiras teve as estreias do atacante Richarlison, e do meia Diego Souza, além do zagueiro Henrique e do meia Felipe Amorim, que entraram no segundo tempo. Destaque para Amorim, que deu assistência para o gol de empate, de Magno Alves. O artilheiro Fred, com dores musculares - e após críticas à participação de R10 -, foi poupado. Ronaldinho entrou em campo com a camisa 100 aos 13 do segundo tempo, conseguiu lances de efeito, mas perdeu gol incrível.
O tricolor faz mais uma partida pelo Torneio da Flórida, desta vez contra um clube brasileiro. Porém, com o empate, o Atlético-MG se sagrou campeão do Torneio da Flórida, após vencer o Corinthians por 1 a 0. A equipe dirigida por Eduardo Baptista enfrentará o Internacional na próxima quarta-feira. O time estreia no Campeonato Carioca no dia 31, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. No dia 27, os tricolores fazem a primeira partida na Primeira Liga (que reúne clubes do RJ, RS, PR, SC e MG).
O time de Eduardo Baptista começou a partida procurando trabalhar a posse de bola, sem avançar de forma afobada. Com três minutos, um lance ofensivo para cada lado. Tricolores pediram mão na bola dentro da área após cruzamento de Osvaldo de um lado, e, no outro, Diego Cavalieri fez sua primeira defesa na temporada. Alarme falso. A partida seguiu sem muita emoção, com muitos erros de passe e poucas jogadas ofensivas. Aos 35, o Fluminense conseguiu o primeiro chute a gol, em boa jogada de Richarlison.
A equipe carioca voltou com quatro mudanças: Scarpa, Nogueira, Ayrton e Jonathan. Mas quem logo aos dois minutos abriu o placar foi o Shakhtar. Marlos achou Ferreyra, que finalizou de primeira: 1 a 0. Eduardo Baptista chamou Ronaldinho Gaúcho para o lugar de Richarlison aos 13. Aos 21, o zagueiro Henrique também entrou. Quatro minutos depois, Ronaldinho perdeu gol incrível após jogada de Scarpa. Mas conseguiu lances de efeito. O Fluminense empatou em jogada do estreante Felipe Amorim, que entregou para o veterano Magno Alves marcar aos 36. O Shakhtar ainda tentou ir ao ataque, mas prevaleceu a igualdade no placar. 

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança