quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Tumulto marca venda de ingressos para torcida do Timão em Campinas

Torcida do Corinthians, venda de ingressos (Foto: Heitor Esmeriz)
A venda de ingressos para a torcida do Corinthians em Campinas, para o jogo contra a Ponte Preta, domingo, às 16h, no Majestoso, foi marcada por confusão e tumulto no fim da manhã desta quinta-feira. Empurrões, ameaça de depredação e bate-boca entre os corintianos deixaram o clima tenso nas bilheterias do fundo do estádio da Macaca. Os torcedores reclamaram de falta de orientação e desorganização por parte do clube campineiro. Perto da abertura da bilheteria, às 11h, a fila já contornava o quarteirão do Majestoso, com aproximadamente 800 pessoas. Os primeiros a comprar chegaram ao local por volta das 3h. Na boca dos guichês, um integrante de uma das organizadas do Corinthians tentava organizar a fila com um pedaço de pau na mão e uma tática intimidadora: 
- Quem tentar furar a fila, vai levar madeirada na cara - ameaçava. Não demorou para aglomerar um grupo em frente ao único guichê aberto - os outros dois ficaram fechados enquanto a reportagem ficou no local. Diante do desespero para garantir o ingressos, corintianos discutiam entre eles e ameaçavam quebrar a bilheteria. Não havia seguranças da Ponte ou policiais militares para conter a situação. 
Os visitantes têm direito a 3,5 mil bilhetes - a Ponte queria ceder 4 mil lugares, mas uma determinação da Polícia Militar reduziu a carga. Segundo a assessoria de imprensa da Ponte, 2,5 mil serão comercializados em Campinas, enquanto o restante (mil) foi enviado para a capital. Já corintianos disseram que o funcionário da bilheteria afirmou que apenas 600 ingressos estavam à disposição no estádio. Os preços são de R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia). Era permitida a venda de apenas um ingresso por pessoa. Ainda assim teve gente que saiu do local com cinco bilhetes. 
Já na bilheteria principal, destinada aos pontepretanos, o cenário era mais tranquilo, apesar da movimentação constante. A expectativa é de casa cheia. A diretoria da Macaca até 16 mil.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança