A espera pelo iPhone 6S e iPhone 6S Plus é tão grande que tem até um robô na fila. O dispositivo funciona com um iPad ligado a um aparelho e guarda o lugar de uma pessoa em frente à uma loja da Apple, em Sydney, na Austrália. A venda dos novos smartphones começa a partir de sexta-feira (25).
iPhone 6S: saiba o que ficou de fora do lançamento e pode vir no iPhone 7
Lucy Kelly, a dona do robô, chegou às 5h desta quinta-feira (24) para instalar o aparelho e ocupa a quarta posição na fila de espera. Enquanto o gadget – que permite que uma pessoa esteja "presente" no local, apesar de não estar exatamente lá – ocupa o lugar, ela segue sua rotina diária. O dispositivo conta com uma tenda especial equipada com carregador para permanecer ligado.A Atomic 212, agência de mídia na qual Lucy Kelly trabalha, construiu seis desses robôs para usar no escritório e participar de reuniões com chefes que estão em outros lugares, por exemplo. Nesse caso, Kelly usa o aparelho para se comunicar com novos amigos na fila e ficar de olho em pessoas tentando passar sua frente.
Devido ao fuso horário, a Austrália será o primeiro país a receber os novos tops de linha da Apple. Vale lembrar que, além das cores branco/dourado, branco/prateado e preto/cinza espacial, os novos dispositivos também têm o novo acabamento de frente branca e traseira em ouro rosado. Outra mudança ficou por conta da câmera: enquanto o iPhone 6 tinha 8 megapixels, os novos 6S e 6S Plus têm 12 MP.
Nos Estados Unidos, os novos iPhones desbloqueados custam a partir de U$ 649 (cerca de R$ 2.663,11), para o iPhone 6S de 16 GB, e chegam a U$ 949 (cerca de R$ 3.894,13), para o 6S Plus de 128 GB.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário