sábado, 31 de outubro de 2015

DEUS TUDO VÊ...E VOCÊ?

Tá demorando…

“Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo” João 16.33 Diversas vezes nos preocupamos tanto com a nossa dor momentânea que esquecemos do que Deus pode fazer a favor de nós.
Em apenas um dia temos vários sentimentos, sensações e situações a serem vencidas. Deus nos garante que em todo o tempo Ele estaria conosco, então porque se preocupar?
Conhece ou tem algum amigo que antes de você falar, já sabe o que você vai dizer? Sem suposições e falhas, porque Ele nunca erra e distorce os fatos, Ele é Jesus, Ele é Deus.
A palavra diz para entrarmos em nosso quarto e orarmos, como também fala que Ele nos revelaria coisas grandes e ocultas que não sabemos, afinal, os pensamentos dEle são maiores que os nossos e sua vontade é boa, agradável e perfeita (Mateus 6.6; Jeremias 33.3; Jeremias 29.11; e Romanos 12.2).
Deus sempre sabe o que faz porque Ele enxerga lá na frente e nós não, nossa visão é limitada. Pode passar o tempo que for, Deus não esquece nunca o que promete e Ele é fiel, Ele é fiel, não é como nós inconstantes e infiéis, Ele é fiel.
Se você está esperando algo de Deus e está demorando para chegar: “Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus” Salmos 46.10a. Enquanto esperamos, vamos produzir frutos porque eles são para adorar a Deus.
Esperar em Deus é a melhor escolha que podemos fazer, porque simplesmente não escolhemos de forma carnal, mas entendemos que temos livre arbítrio e o deixamos de lado para fazer a vontade daquele que sabe o que é melhor para todos nós.
Jesus que é o próprio Deus nos encoraja, pois Ele venceu o mundo e isso quer dizer que passou pelas mesmas dificuldades que as nossas e sofreu o que nós sofremos (angústia, medo, perseguição, tentação, etc.). Peça a Deus ajuda, tenho certeza que Ele dará e além de tudo, te dará paz como diz em João 16.33.
Se Deus tem te sustentado, porque duvidar? Ter medo? Ou sei lá…
Vamos prosseguir, tendo fé, amadurecendo na caminhada e continuando a esperar, Deus não é Deus de confusão, medite em Números 23.19, Isaías 49.15, 1 Pedro 5.7 e Isaías 41.13.
Deixe a teimosia de lado e persevere em oração. Deus abençoe sua vida e vamos continuar crendo que Ele proverá uma grande vitória e dupla honra. Não porque merecemos, mas porque Ele nos garante e nos ama.
Como está a sua espera em Deus? 
Deus abençoe,
 Por:Damiana Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança