quarta-feira, 14 de outubro de 2015

DEUS TUDO VÊ...E VOCÊ?

O “fim do mundo” é mais embaixo!

Quem nunca passou por aquele momento que pensou: ACABOU!, COMO CONTINUAR?, NÃO TEM MAIS JEITO PARA MIM! ou MEU PROBLEMA NÃO TEM SOLUÇÃO!
Não é fácil se sentir sem direção para prosseguir e unindo ao desespero, pior ainda! No entanto, estes momentos devem ser encarados de joelhos e se achegando mais a Deus, não, se distanciando! Algumas formas de encarar “o fim do mundo” é pensar das seguintes maneiras:

Estou exagerando?

Muitos problemas nós mesmos criamos com nossos “achismos”! Como por exemplo, “acho que o fulano está pensando isso” ou “acho que beltrano disse aquilo”. Seria um problema a menos se você tentasse solucionar essas dúvidas, indo até o fulano e o beltrano, tomado pelos frutos do espírito e dissesse o que te aflige, isso evitaria problemas fantasmas e posteriores antipatias reais.

E se fosse desta outra forma?

Ver o “fim do mundo” por outros olhos também ajuda a destroná-lo! Perder o emprego, por exemplo, pode ser ruim ao primeiro momento, mas pode ser também uma ótima oportunidade de você se dedicar a algo que realmente goste e/ou conseguir um emprego bem melhor.
Se Deus permitiu que acontece é porque era o melhor para mim!
Muitas vezes fazemos manuais dos nossos problemas para Deus, intitulados: “Como Deus pode resolver os meus problemas!”, porém, esquecemos que Deus resolve conforme a maneira dEle e não a nossa, sendo assim, a melhor possível!

Ainda não é o fundo do poço!

Sabemos os planos estratégicos de Deus, que são Suas promessas para nós, mas a forma com que Ele os colocará em prática sempre irá nos surpreender.
Lembre-se: sempre é cedo demais para desistir! Aquela luz no fim do túnel pode estar mais perto do que você imagina, para isso é só clamar. Ela é Jesus!
Se queremos que Deus opere em nós temos que estar dispostos a aprender, a sermos moldados e renovados, o que não é um processo fácil. Nem sempre estaremos prontos, porém, teremos que estar dispostos a nos renovar sempre que preciso, para seguirmos mais intensos e felizes nosso caminho para o alvo, para Cristo!
“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” João 16:33

Como você sabe quando é realmente o “fim do mundo”?

Por:Damiana Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança