domingo, 13 de setembro de 2015

Pacotão do Inter: goleador arrastado, contra-ataque letal e provocação

 CARROSSEL - Pacotão Internacional e Coritiba (Foto: Editoria de Arte)
Do contra-ataque perfeito, ao gol e a provocação. Vitinho foi o personagem na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, neste sábado, pelo Brasileirão. Além de balançar as redes, teve seu momento de implicância com a torcida local, a ponto de receber um amarelo. Ao se machucar no segundo tempo, o atacante ainda foi arrastado pelo goleiro adversário.
A partida também teve outros momentos curiosos. O árbitro Raphael Claus deixou de marcar um pênalti de Rafael Moura em cima de Kleber, enquanto Léo fez uma cobrança de lateral bizarra. Uma das novidades na equipe de Argel neste sábado, Léo não teve um bom início na partida. Ao menos, se depender do lateral cobrado aos seis minutos e jogo. O jogador foi para o arremesso para tentar alcançar Valdívia, mas a bola saiu de campo e originou um noivo lateral, mas para a equipe adversária. Único gol da partida, o tento colorado surgiu em um lance de sorte, mas que também foi formado na qualidade do contra-ataque. Em bola afastada da defesa, Valdívia deu uma de ladrão para cima do zagueiro e lançou Vitinho. O atacante errou o primeiro chute, mas conseguiu marcar na segunda tentativa. Assim que balançou as redes, Vitinho correu para a galera presente no Couto Pereira. Foi para a frente dos colorados, feliz da vida, mas também teve seu momento de provocação. Fez um gesto suspeito para a torcida do Coritiba e acabou punido com um amarelo.Vitinho era o personagem do jogo. Até que, aos 21 do segundo tempo, caiu na área, machucado. Como o Coxa estava no prejuízo pelo placar, Wilson tentou arrastar o atacante colorado para fora de campo, gerando uma cena no mínimo incomum. O goleiro acabou punido com amarelo e o atacante foi substituído por Rafael Moura. Importante na marcação e na saída de bola, Rodrigo Dourado foi o principal suporte da zaga para conter o ataque do Coxa. Mas teve momentos de exagero. Aos 31 do segundo tempo, o volante atropelou voou por cima do adversário. Acabou recebendo o amarelo.  
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança