sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Juan lamenta cultura de demissões e revela atraso em pagamentos no Inter

 Juan zagueiro Inter (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)
O clima no vestiário do Inter às vésperas do Gre-Nal não pode ser pior. Além da demissão de Diego Aguirre em razão do desempenho abaixo do esperado, o que pegou a todos de surpresa, os jogadores precisam lidar com os atrasos em pagamentos por parte da direção.

Apesar dos três jogos sem vitória e a eliminação da Libertadores, os colorados não acreditavam que fosse ocorrer o rompimento do contrato de Aguirre. Ainda mais pelo fato de  o treinador ter comandado o trabalho da última quarta-feira.

Após a demissão do uruguaio, o Inter fez um treino com os portões fechados no Beira-Rio. o auxiliar técnico Odair Hellmann comandou a atividade. E, depois do exercício, Juan foi o designado para conversar com os jornalistas. O zagueiro lamentou a decisão da cúpula, mas lembrou que é algo rotineiro no Brasil:

- Pegou todo mundo de surpresa. Não esperávamos. Trabalhamos juntos ontem. Temos que respeitar a decisão da diretoria, mas quero deixar claro. Agradecemos por tudo o que Diego fez por nós. Infelizmente, a cultura do futebol brasileiro é feita da troca de treinadores. Temos a consciência que deu um ganho no nosso grupo. Esperamos encontrá-lo novamente e que tenha muita sorte.

Apesar da postura, Juan evitou uma crítica mais contundente. Lembrou que é empregado e não tem que decidir nada, apenas acatar o que se decide. No entanto, fez uma revelação. A situação financeira, que já se apresentava complicada por muitos fatores, apresenta mais complicações. O grupo está com vencimentos atrasados: Conversando com o Pellegrini, ele disse que regularizará na próxima semana. Talvez amanhã (sexta-feira) saia alguma coisa.  Mas, neste momento, o que está aberto é o menos importante. Estamos vivendo um momento complicado. Temos  que dar crédito ao Inter, que nunca atrasou salário. Nunca houve esse problema. Não estamos focados nisso. Sabemos que eles quitarão as diferenças.
Após a coletiva de Juan, o Inter alegou que não está atrasado com salários, mas com direitos de imagem, que promete colocar em dia nesta sexta-feira. Também há pendências em relação a premiações, de acordo com o clube.
Em meio aos problemas, o Inter tenta juntar os cacos para chegar com forças ao Gre-Nal. A partida será disputada às 18h30 na Arena.

 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança