
O atacante Guilherme não faz mais parte do grupo de Levir Culpi. Pela segunda vez, conforme informou a assessoria do Atlético-MG, o jogador pediu para que o contrato dele fosse rescindido. Desta vez, ele teve o pedido atendido pelo clube alvinegro. O motivo da saída seria uma proposta do futebol turco. O destino provável é o Antalyaspor, time onde joga o camaronês Samuel Eto'o. Guilherme havia renovado contrato com a equipe em março deste ano, com validade até o fim da temporada.
O atleta já havia requisitado a rescisão de contrato em outra ocasião, nesta temporada. Foi quando recebeu uma proposta de transferência para o futebol mexicano, para defender o Cruz Azul. Entretanto, não houve acerto, e o jogador voltou ao time alvinegro.
Guilherme havia sido titular em três dos cinco últimos jogos do Atlético-MG na temporada, justamente no período em que o Galo sofreu com o jejum de vitórias. Ele começou atuando contra Goiás, Grêmio e Chapecoense. Entretanto, perdeu o lugar a partir da partida contra o Figueirense, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.Para o jogo da volta contra o time catarinense, nesta quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o jogador não viajou com a delegação. Coincidência ou não, o clube alvinegro não divulgou a lista de relacionados para esta partida antes de anunciar quem estava na delegação. O anúncio foi feito no final desta tarde.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário