quinta-feira, 2 de julho de 2015

Xperia Z3+, Zenfone Selfie e Zenfone Go entram na lista da Lei do Bem

Xperia Z3+ aparece entre os aparelhos beneficiados pela Lei do Bem (Foto: Divulgação)
Zenfone Go e Zenfone Selfie, da ASUS, e Xperia Z3+ Dual, da Sony, já aparecem entre os celulares beneficiados pela Lei do Bem, no site do Ministério das Comunicações, e serão lançados no Brasil ainda em 2015. É possível que cheguem ao país com preços acessíveis.A Sony, que já havia divulgado a chegada do Z3+ para segundo semestre, confirmou ao TechTudo que o novo top de linha chega em agosto. E explicou que, embora o aparelho tenha aparecido na lista do Ministério das Comunicações, isso não quer dizer que a fabricante já tenha fixado um preço final para o varejo.
O Xperia Z3+ é o top de linha da Sony. Lançado em maio deste ano, ele vem com processador Snapdragon 810, câmera de 20,7 megapixels e apenas 6,9 mm. De acordo com a lista do Ministério das Comunicações, o aparelho registrado é o Dual, ou seja, o smart da Sony deve chegar com versão dual chip por aqui.
“As marcas submetem seus produtos para a verificação dos requisitos técnicos, mas só passam a ter o benefício se o valor de comercialização no varejo for menor que R$ 1.500. Não necessariamente o Xperia Z3+ será beneficiado. Isso dependerá do preço pelo qual ele será vendido”, afirmou a Sony, em nota ao TechTudo.

Procurada pelo TechTudo, a Asus não confirmou a chegada do Zenfone Go ou do Zenfone Selfie ao país e evitou comentar a informação.

ASUS lança Zenfone Selfie e mais na Computex 2015 (Foto: Divulgação/Asus)
O Zenfone Selfie é um smart bem parecido com o Zenfone 2, mas com foco em autorretratos. Lançado durante a Computex 2015, ele tem câmera frontal e traseira de 13 megapixels, processador octa-core Snapdragon 615 e "telão" de 5,5 polegadas. 
Já o Zenfone Go, ainda não foi anunciado pela Asus. Rumores apontam que o aparelho terá tela de 5 polegadas, 2GB de RAM, 8GB de memória interna e câmera de 8 megapixels.

A Lei do Bem é um incentivo que reduz os impostos de smartphones fabricados no Brasil e que sejam vendidos por menos de R$ 1.500. O valor menor diz respeito ao corte dos tributos federais PIS/Pasep e Cofins, para diminuir o preço dos aparelhos ao consumidor. 
Outra condição é que o celular tenha uma quantidade mínima de aplicativos brasileiros, desenvolvidos em território nacional, entre outros requisitos técnicos. Ou seja, eles são ligeiramente diferentes dos smarts do mesmo modelo vendidos em outros países.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança