quinta-feira, 16 de julho de 2015

DEUS TUDO VÊ...E VOCÊ?

Mudanças

 mudanças 

Devemos ser a mudança que queremos ver no mundo

Essa frase nunca fez tanto sentido em minha vida, depois que entreguei a minha vida a Jesus e resolvi pegar a minha cruz e seguir a vontade de Deus para mim passei a entender melhor.
Se você me perguntar qual o motivo, eu posso dizer que é simples, quando algo te faz bem você não sai falando a todo mundo sobre isso? É claro que sim, e como Deus mudou o meu viver eu queria poder gritar aos quatro cantos do mundo sobre isso, gostaria muito de ver essa mudança, especialmente para aquelas pessoas que eu amo e que estão longe do evangelho, eu queria poder gritar para todos para que eles fossem contagiados pelo enorme amor de Deus pelas nossas vidas, um amor tão grande que levou ao sacrifício de um inocente, Jesus que morreu por todos os nossos pecados, logo ele que estava livre de pecados, não houve sofrimento maior que esse, mas Deus nos ama tanto que quis nos salvar.
Eu gostaria que essa mudança de vida servisse de exemplo, peço todos os dias a Deus que me dê forças para suportar a pressão de ser diferente do mundo, de ser a luz do mundo e o sal da terra
“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” Mt 5:13-16

Não é legal quando alguém ri da nossa cara quando declaramos a ele a verdade, quando falamos do amor de Deus por nós, mas eu quero sim que eles riam, porque quero ter a oportunidade de lançar a semente para que essas pessoas sejam atingidas pelo grande amor do Pai.
Vamos semear a palavra de Deus pelo mundo, diga sim a mudança! Vamos contaminar o mundo com a verdade!
Devemos ser a mudança que queremos ver no mundo
Deus abençoe,
 Por:Damiana Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança