quinta-feira, 23 de julho de 2015

Coritiba faz no fim, vence nos pênaltis e elimina Ponte

 ponte preta x coritiba copa do brasil (Foto: Divulgação/Coritiba)
 Tinha tudo para ser a noite de Keno. O atacante, muito criticado pela estreia ruim contra o Atlético-MG, saiu do banco, marcou um gol e deu passe para outro, feito por Cesinha. Seria o herói da classificação da Ponte Preta às oitavas de final da Copa do Brasil. Só que ele vestiu a capa de vilão logo na sequência, ao receber dois cartões amarelos bobos e deixar a Macaca com um a menos.
O Coritiba se aproveitou, diminuiu o placar no tempo normal (2 a 1) quase nos acréscimos e reagiu nos pênaltis. Com o triunfo por 3 a 1 nas penalidades, o Coxa segue na competição, à espera do próximo adversário, que será decidido por sorteio. Os paulistas, desanimados pelo tropeço no Moisés Lucarelli, se contentam com vaga na Sul-Americana.O Coritiba chegou ao Moisés Lucarelli pressionado pela vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e os inúmeros desfalques na equipe titular. Agora, viaja para casa empolgado com a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O time foi valente ao atacar a Ponte no início, vacilou duas vezes, em lances que resultados em gols, e depois mostrou defeitos já conhecidos pela torcida. Ao menos desta vez, balançou as redes com Evandro e foi feliz nas cobranças de pênalti. Ivan, Rafhael Lucas e Thiago Galhardo balançaram as redes.
Desfalques e a sequência ruim de resultados na temporada também eram motivos de pressão pelos lados da Ponte Preta. Em casa, a Macaca contou com apoio irrestrito da torcida, mas só empolgou em alguns minutos. Keno, dos seis aos oito do segundo tempo, marcou o primeiro e criou a jogada do gol de Cesinha. Depois, foi expulso e prejudicou a classificação. Nos pênaltis, Fernando Bob, Elton e Juninho desperdiçaram seus chutes (apenas Josimar converteu).
Classificado às oitavas, o Coritiba aguarda o sorteio organizado pela CBF para saber o próximo adversário na Copa do Brasil. A Ponte, por sua vez, se prepara para participar pela segunda vez da Sul-Americana. A vice-campeã em 2013 estreia na segunda quinzena de agosto, contra a Chapecoense, em dias e horários que a Conmebol ainda anunciará.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança