
Com um semblante abatido, Miranda revelou que a derrota para o Paraguai nas quartas de final da Copa América teve um sabor mais amargo do que a própria eliminação em si. Segundo o zagueiro, a equipe tinha vontade de apagar a imagem deixada pela Seleção após a derrota para a Alemanha por 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014. No entanto, a queda precoce da competição, manteve o olhar crítico dos brasileiros sobre o time comandado por Dunga.
- É triste, infelizmente as coisas não saíram como a equipe desejou. A gente veio aqui em busca de mudar a imagem e não foi o que aconteceu. Agora é levantar a cabeça e pensar nas Eliminatórias - disse o zagueiro.Miranda também falou sobre a crise de virose citada pelo técnico Dunga e que atingiu 15 atletas do elenco da Seleção. Segundo o jogador do Atlético de Madrid, o problema interferiu na atuação da equipe, mas não pode ser usada como desculpa.
- Pesa, né? (virose). Jogador quer jogar, quer estar bem. Pesa porque falta um pouco de força, fisicamente, mas não é desculpa. Tivemos oportunidade de vencer, mas falhamos, e quando a gente falha nao pode botar desculpa pela derrota. A equipe perdeu, não realizamos o sonho de mudar a imagem - afirmou.
Os jogadores da seleção brasileira deixaram no fim da manhã deste domingo o hotel em que estavam hospedados em Concepción, no Chile, e retornam ao Brasil na sequência, em um voo fretado.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário