
Fora do São Paulo, o técnico Muricy Ramalho trocou mensagens com o repórter André Hernan, e explicou que a sua saída tem total relação com sua saúde.
- Preciso descansar e operar - escreveu ele, dizendo ainda que irá até o CT da Barra Funda apenas na terça-feira para se despedir do elenco.
Aos 58 anos, o técnico sofre com uma diverticulite e tem ainda de tirar uma pedra na vesícula. A derrota por 2 a 0 para o Botafogo, em Ribeirão Preto, no domingo, foi a última do treinador, que assumiu em 12 de setembro de 2013, quando chegou com a missão de salvar a equipe do rebaixamento no Campeonato Brasileiro daquele ano.
O clube agora busca nomes no mercado. Segundo o repórter Mauro Naves, um dos técnicos que agrada a diretoria é Cuca, que está no Shandong Luneng, da China. O acerto, porém, não é fácil.
- (O sonho) É o Cuca, mas é complicado, ele está bem, ganha muito bem na China. Não dá para chegar amanhã e nem depois, é uma negociação complicada. Mas tanto Cuca como São Paulo gostariam de se encontrar novamente. Existem outras possibilidades, mas esta é a principal. Abel Braga vai fazer outra coisa na vida (voltar para o mundo árabe), Mano Menezes pela relação com Corinthians, Seleção e Andrés Sanchez não é um nome pensado por essa diretoria. Então surgirão especulações, mas o sonho de consumo seria o Cuca - relatou.
Maurício Noriega lembrou também de uma declaração do vice-presidente Ataíde Gil Guerreiro, que disse que o próximo treinador do clube seria estrangeiro. Jorge Sampaoli, da seleção chilena, é um dos admirados.
- A especulação é o Jorge Sampaoli, mas para acontecer depois da Copa América, já que ele tem compromisso com a seleção e vai jogar a Copa América em casa. É especulação. O que tem de informação é uma entrevista antiga do Ataíde Gil Guerreiro dizendo que depois do Muricy, que cumpriria seu contrato normalmente, seria a hora de um estrangeiro - destacou.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário