terça-feira, 7 de abril de 2015

Grupo do Inter "homenageia" Fabrício e usa cone em seu lugar durante treino

  fabrício cone treino inter (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)
Fabrício não foi esquecido. Um dia após ter sua saída do clube oficializada por ofender torcedores em jogo contra o Ypiranga, o lateral-esquerdo esteve "presente" no treinamento do Inter. Um cone foi colocado com um colete em homenagem ao jogador durante o rachão realizado já no início da tarde desta terça-feira.
A descoberta veio após Dida pedir para participar do exercício. O goleiro, ao ser aceito pelos companheiros, ouviu um grito:
- Pega o colete do Fabrício.A "participação" não terminou aí. Após um lance de ataque, ninguém se apresentou. O clima descontraído do grupo, apesar da baixa de um dos jogadores mais animados no vestiário e responsável pela trilha sonora, apareceu novamente, com mais uma brincadeira:

- Vai na bola, Fabrício!
Em entrevista coletiva, Jorge Henrique, que foi um dos jogadores que tentou acalmá-lo - os outros foram Alan Costa, Juan e Nilmar, além de Muriel já fora do gramado - confirmou a "homenagem":
- Colocamos um cone porque ele era o capitão do rachão. Ele não podia faltar.
O lateral-esquerdo estava suspenso pelo clube desde a noite de quarta-feira, quando se indignou com as vaias na partida contra o Ypiranga-RS pelo Gauchão, brigou com a torcida e jogou a camisa colorada no chão. A imagem rodou o mundo. Nesta segunda, o presidente Vitorio Piffero confirmou o seu afastamento. A ideia é negociar o atleta.
O clube ainda estuda a melhor maneira de encaminhar a saída do jogador do clube. Fabrício, por sua vez, não está em Porto Alegre. Segue sua rotina de treinamentos em São Paulo. Em breve, também é aguardada uma manifestação dele. Segundo o presidente, "ao menos seis clubes" mostraram interesse no jogador. A tendência é que Fabrício seja emprestado com valor econômico pré-definido. 
Em campo, Diego Aguirre indicou o novo dono da lateral esquerda. No coletivo desta terça, colocou Geferson na posição, que deve iniciar diante como titular contra o Cruzeiro nesta quarta, por uma vaga às semifinais do Gauchão.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança