Fabrício não foi esquecido. Um dia após ter sua saída do clube oficializada por ofender torcedores em jogo contra o Ypiranga, o lateral-esquerdo esteve "presente" no treinamento do Inter. Um cone foi colocado com um colete em homenagem ao jogador durante o rachão realizado já no início da tarde desta terça-feira.
A descoberta veio após Dida pedir para participar do exercício. O goleiro, ao ser aceito pelos companheiros, ouviu um grito:
- Pega o colete do Fabrício.A "participação" não terminou aí. Após um lance de ataque, ninguém se apresentou. O clima descontraído do grupo, apesar da baixa de um dos jogadores mais animados no vestiário e responsável pela trilha sonora, apareceu novamente, com mais uma brincadeira:
- Vai na bola, Fabrício!
Em entrevista coletiva, Jorge Henrique, que foi um dos jogadores que tentou acalmá-lo - os outros foram Alan Costa, Juan e Nilmar, além de Muriel já fora do gramado - confirmou a "homenagem":
- Colocamos um cone porque ele era o capitão do rachão. Ele não podia faltar.
O lateral-esquerdo estava suspenso pelo clube desde a noite de quarta-feira, quando se indignou com as vaias na partida contra o Ypiranga-RS pelo Gauchão, brigou com a torcida e jogou a camisa colorada no chão. A imagem rodou o mundo. Nesta segunda, o presidente Vitorio Piffero confirmou o seu afastamento. A ideia é negociar o atleta.
O
clube ainda estuda a melhor maneira de encaminhar a saída do jogador do
clube. Fabrício, por sua vez, não está em Porto Alegre. Segue sua
rotina de treinamentos em São Paulo. Em breve, também é aguardada uma
manifestação dele. Segundo o presidente, "ao menos seis clubes"
mostraram interesse no jogador. A tendência é que Fabrício seja
emprestado com valor econômico pré-definido.
Em
campo, Diego Aguirre indicou o novo dono da lateral esquerda. No
coletivo desta terça, colocou Geferson na posição, que deve iniciar
diante como titular contra o Cruzeiro nesta quarta, por uma vaga às
semifinais do Gauchão.Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário