quarta-feira, 22 de abril de 2015
Ceni usa Palmeiras como exemplo
O São Paulo precisa vencer o Corinthians nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pela Taça Libertadores, para não depender de ninguém e garantir a classificação às oitavas de final. Mas o rival tem sido a pedra no sapato do Tricolor, derrotado nos dois Majestosos deste ano (2 a 0 na própria Libertadores, e 1 a 0 no Paulista).
Mesmo reconhecendo a qualidade do time do Parque São Jorge, Rogério Ceni entende que o Palmeiras, outro rival, deu mostras de que é possível atuar bem diante do Corinthians. No último domingo, a equipe alviverde empatou por 2 a 2 e saiu classificada para as finais do Paulistão nos pênaltis.
– Temos de encontrar uma maneira de neutralizar o Corinthians. O Palmeiras foi lá, fez um bom jogo, encontrou espaços, foi competitivo e fez dois gols. Precisamos encontrar essas alternativas e temos condições de achar esses espaços, mas só com força coletiva. O Corinthians é muito forte coletivamente, tanto que está há vários jogos sem perder. Precisamos encontrar esse caminho – disse Rogério Ceni.
O ídolo dos são-paulinos também admite que o momento do rival é melhor, mas conta com o apoio da torcida e com uma postura diferente da equipe para vencer o primeiro clássico no ano. Nessa temporada, foram quatro derrotas e um empate contra os rivais.
Com três vitórias e duas derrotas, o São Paulo tem nove pontos, na segunda posição do Grupo 2. Se perder ou empatar com o Corinthians, o Tricolor precisará torcer contra o San Lorenzo, que pega o Danubio, na Argentina. Nesse momento, a diferença entre as equipes é de dois pontos. O time do Morumbi é superior no número de vitórias (3 a 2) e saldo de gols (3 a 0), critérios de desempate.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário