domingo, 5 de abril de 2015

Advogados dizem que Michael Jackson teria pago mais de US$ 200 milhões em acordos com vítimas de abuso

Michael Jackson (Foto: Getty Images)
Wade Robson e James Safechuck alegam ter sido abusados por Michael Jackson e, em 2013 e 2014 respectivamente, abriram processos de danos morais contra a fortuna do cantor. Na próxima quinta (09/04), o tribunal superior de Los Angeles fará uma audiência para julgar se os processos são legais, pois segundo a lei americana, eles deveriam ter sido abertos até um ano depois da morte de Jackson.
Os advogados de Robson, coreógrafo de Britney Spears e Justin Timberlake, e de Safechuck, que já fez comerciais ao lado de Jackson, afirmam que o cantor pagou 200 milhões de dólares para silenciar 20 vítimas de abuso em processos anteriores abertos contra ele.
Safechuck conheceu Michael em 1987 quando tinha oito anos. Segundo os advogados, ele testemunhará afirmando que Jackson lhe molestou diversas vezes, um ano depois, durante uma turnê, e que o cantor entregou ao pai dele um cheque de mais de 1 milhão de dólares. Safechuck também alega que quando tinha nove anos teve que se vestir de noiva para uma cerimônia secreta de casamento com Jackson. O cantor teria dado ao garoto um certificado de casamento e uma aliança como prova de “amor eterno”.
Os advogados de Safechuck afirmam que ele foi molestado por Michael mais de 100 vezes. “Jackson foi tão bem sucedido em suas técnicas de convencimento que o meu cliente passou por diversos atos de abuso sexual de natureza hedionda acreditando que eram atos de amor instigados por ele mesmo”, dizem os advogados nos documentos do processo.
Já o testemunho de Robson será oposto do que o que disse sobre o cantor no julgamento dele em 2005. Apesar de ter admitido ter dividido uma cama com Jackson, ele afirmou que o cantor nunca havia tocado nele de forma inapropriada. Agora, Robson alega que depois de construir uma família percebeu que não podia mais continuar escondendo os abusos que sofreu. “Eu vivi em silêncio e negação por 22 anos”, disse Robson, que afirma ter sido molestado pelo cantor aos sete anos.
Os dois afirmam que o cantor seduzia a eles, outras vítimas e suas famílias com glamour, presentes e viagens para Europa, Ásia e Caribe. Jackson sempre negou que era um molestador e afirmava que nunca machucaria uma criança, mas preferiu não testemunhar oficialmente em sua defesa durante o julgamento dos processos de abuso sexual infantil de 2005, no qual foi inocentado de todas as acusações.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança