quinta-feira, 19 de março de 2015

Seu Android demora para carregar? Veja como recarregá-lo mais rápido

Carregador Vicia Destaque (Foto: TechTudo)
O smartphone Android nem sempre carrega tão rápido quanto o usuário gostaria, mas existem algumas dicas que podem ajudar a acelerar esse processo. Pensando nisso, o TechTudo preparou uma lista para você não perder mais tempo do que o necessário para ficar com a carga da bateria completa. Seja um top de linha ou um celular mais simples, veja cinco truques simples que vão fazer seu smart carregar mais rápido.
Parte do gasto de energia vem das conexões Wi-Fi e 3G que ficam funcionando no smartphone mesmo quanto você não está navegando na Internet. Por isso, vale colocar o dispositivo em “Modo Avião” na hora de recarregá-lo, isso vai ajudar a acelerar o processo. Dessa forma são desativadas as conexões com a Internet e além disso o smart não gasta carga recebendo mensagens, atualizações de apps ou outras funções.
Para ativar o modo avião no seu Android, basta acessar as “Configurações” do aparelho e tocar em “Modo Offline” ou “Modo Avião”, dependendo da interface do smart.
Ative o Modo Avião para carregar o celular Android mais rápido (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
2. Preferir a tomada
Para carregar o celular Android mais rápido, prefira sempre conectar diretamente na tomada do que em uma porta USB. Isso porque a taxa de transferência de energia para carregar o smart é bem maior quando ele está plugado na tomada, e isso deixa o processo mais rápido. Para isso, você precisa de um adaptador, que normalmente já vem com o aparelho. Para ter uma ideia, o processo pode levar menos da metade do tempo quando comparado com o USB do computador.

Carregar o celular na tomada é bem mais rápido do que no USB (Foto: Barbara Mannara/TechTudo)
3. Fechar aplicativos antes de carregar
Quando for colocar o celular para carregar, vale fechar todos os aplicativos que estão sendo executados em plano de fundo ou abertos no sistema. Isso ajuda a economizar a bateria do telefone e acelera o processo de carregamento, já que menos energia será gasta nesse tempo. Existem alguns apps que ajudam a gerenciar essa função, e fecham apps de forma simples, como o RAM Booster.Uma das grandes diferenças no tempo de carregamento do smartphone pode ser observada quando o usuário simplesmente desliga o aparelho. O processo fica bem mais eficaz, já que praticamente toda a energia transferida é dedicada para recarregar seu Android, sem gastos desnecessários com as diversas funcionalidades do aparelho. Portanto, ter uma bateria completa na menor faixa de tempo, junte duas dicas: desligue o celular e plugue na tomada. Pronto, o processo vai ser bem mais ágil assim.
Desligue o celular caso precise dele carregado rapidamente (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Está esperando uma ligação ou mensagem que impossibilita desligar o celular enquanto carrega? Então a principal dica é fechar todos os programas em segundo plano e deixar o celular carregando sem mexer nele durante o processo. Pode não parecer, mas isso faz muita diferença, já que o display é um dos recursos que mais gasta energia nos smartphones. 
Deixe o celular carregar sem acender a tela (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Pronto. Agora basta aproveitar as dicas e combiná-las para carregar o seu Android mais rápido.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança