sábado, 21 de março de 2015

Flu, apenas empata e continua fora do G-4

 
O Fluminense vai terminar mais uma rodada fora do G-4 do Campeonato Carioca e se complica no torneio. Prejudicado pela arbitragem, que anulou erradamente dois gols, o Tricolor empatou com o Tigres, neste sábado, no Maracanã, por 1 a 1. Foi o primeiro empate do Flu no Estadual. O sinal de alerta está ligado. A torcida vaiou o time, xingou e pediu a saída do técnico Cristóvão Borges.
Na próxima rodada, nesta quinta-feira, o Fluminense enfrenta a Cabofriense, às 19h30, no Maracanã. O Tigres joga no mesmo dia, às 18h30, e encara o Volta Redonda no Raulino de Oliveira.
O jogo
O Fluminense tomou a iniciativa do duelo e logo assustou. Gerson ficou com a sobra após escanteio, cruzou e quase surpreendeu: a bola bateu no travessão. Edson pegou o rebote e completou para fora. Jean e Marlone também levaram perigo. O Tigres assustou com Paulinho - o chute desviou e foi para fora.
O Tricolor balançou a rede, mas o gol foi erradamente anulado. Após escanteio, Fred desviou. A bola entraria, mas Edson completou para a rede. A arbitragem marcou impedimento do volante e anulou o lance. Edson, porém, estava em posição legal. O Tigres deu o bote. Em contra-ataque, a bola sobrou para Jean Carioca. Ele chutou e abriu o placar: 1 a 0. O Flu caiu de rendimento. A torcida ficou impaciente, mas teve motivo para comemorar ainda no primeiro tempo. Aos 47, Fred ajeitou para Wagner. O meia emendou de primeira e empatou o duelo: 1 a 1.

O Fluminense teve a chance de virar com Marlone. Ele foi lançado por Wagner e ficou cara a cara com Santiago. O goleiro desviou e a bola bateu na trave. Cristóvão Borges lançou Walter no lugar de Marlone. O atacante marcou no primeiro toque na bola. Porém, a arbitragem marcou impedimento e anulou o gol. A posição de Walter era legal. Outro gol equivocadamente anulado.
Cristóvão Borges fez mais uma mudança. Lucas Gomes entrou no lugar de Gerson. A torcida não gostou e chamou o técnico de "burro". A virada quase aconteceu com Lucas Gomes. O atacante driblou o goleiro, mas Edson salvou quase que em cima da linha. O Flu ensaiou uma pressão. Fred parou no goleiro nos acréscimos. O Tricolor ficou no empate. O sinal de alerta está ligado.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1X1 TIGRES
Estádio : Maracanã Público e renda : 5.553 pagantes / 6.789 presentes / R$ 128.120,00 Árbitro : Mauricio Machado Coelho Junior Gols : Jean Carioca (Tigres, aos 30' do 1ºT) e Wagner (Fluminense, aos 47' do 1ºT) Cartão amarelo : Fred e Guilherme Santos (Fluminense) e Zé Carlos, Renan Silva, Tiago Bastos e Fabiano Oliveira (Tigres) Cartão vermelho : - 
FLUMINENSE : Diego Cavalieri; Welligton Silva, Gum, Marlon e Guilherme Santos; Edson, Jean, Wagner, Marlone (Walter, aos 14' do 2ºT) e Gerson (Lucas Gomes, aos 30' do 2ºT); Fred. Técnico: Cristóvão Borges.
TIGRES : Santiago; Tiago Bastos, Zé Carlos, Matheus e Edson Barbosa; Renan Silva, Wellington Leão, Alex Sassá (Júnior, aos 40' do 2ºT) e Jean Carioca; Paulinho Guará (Jhonatan, aos 24' do 2ºT) e Fabiano Oliveira (Marlon, aos 42' do 2ºT); Técnico: Rubens Filho.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança