domingo, 29 de março de 2015

Apesar de vitória e liderança do Fla, Luxemburgo critica: "Atuação horrível"

  vanderlei luxemburgo flamengo x bonsucesso (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)
A vitória por 2 a 0 sobre o Bonsucesso na tarde deste sábado no Engenhão, foi de bons frutos ao Flamengo: deixou o time provisoriamente na liderança do Campeonato Carioca, recolocou Marcelo Cirino na artilharia do estadual - ao lado de Rodrigo Pinho, do Madureira - e de quebra encerrou a maldição do terceiro uniforme da Papagaio de Vintém. Porém, nada disso foi suficiente para Vanderlei Luxemburgo. Apesar de valorizar o resultado, o técnico rubro-negro criticou muito a atuação da equipe, no último jogo antes do clássico com o Fluminense. Nós ganhamos o jogo. Ponto. O resto temos que descartar. Foi um dia horrível de tudo. Não jogamos no primeiro tempo nem no segundo. Não fizemos uma partida boa, muito abaixo daquilo que podemos. Tivemos perda de muitos jogadores contra o Bangu, e a queda de produção era uma coisa esperada. Temos que ficar contentes pela vitória. O resto é entender que hoje foi uma atuação horrível - reclamou o comandante.
Com 32 pontos, o Fla pode garantir sua classificação para a semifinal do estadual já neste domingo, em caso de derrota do Fluminense para o Barra Mansa. Na próxima rodada, o Rubro-Negro tem pela frente o clássico Fla-Flu, no outro domingo, no Maracanã.

Confira os outros trechos da entrevista coletiva de Luxemburgo:
MATHEUS SÁVIO
Ele pega bem na bola. É treinamento, faz isso nos juniores. Bate bem em direção ao gol. Os jogadores já sabem que ele bate bem e deixaram o Matheus bater as faltas. Na bola em direção ao gol às vezes ninguém toca e ela entra. O goleiro acompanha o movimento. Ele não tem experiência, fez o gol e ficou igual a um maluco. Eu o segurei para ele não tomar cartão. Nesta semana volta para os juniores, está emprestado ao profissional. Ele pegou o gostinho.

LIDERANÇA
Falei que quero ser líder e ganhar a Taça Guanabara para ter vantagem nas finais. Não jogamos hoje como time que quer buscar a liderança da competição e levar vantagem. Jogamos um jogo morno, sonso, lerdo. Para quem quer ser campeão, estamos distantes demais.

SECAR O FLUMINENSE?
O Fluminense não vai perder para o Barra Mansa. Não acho. Ainda faltam duas rodadas para terminar. Ainda não adquiri o direito de levar vantagem. Tomara que amanhã aconteça um empatezinho entre Vasco e Botafogo. Temos dois jogos para conseguir o que queremos.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança