O ano de 2015 chegou cheio de promessas para os games, com diversos lançamentos para os consoles da próxima geração. Dez anos atrás, no distante 2005, os jogadores também se aqueciam para a chegada dos novos consoles, enquanto curtiam os últimos grandes títulos da então atual geração. Relembre os games que estão prestes a completar dez anos em 2015.Antes de se firmar como uma das mais importantes da Sony, God of War foi uma promessa, como tantos outros diversos games que posteriormente se tornaram ícones de sua geração.
O hack n’ slash estrelado pelo personagem Kratos chegou ao PlayStation 2 e teve impacto arrebatador nas vendas do console, além de ter figurado em todas as listas dos melhores games do console, e da geração.
Resident Evil 4 (GameCube, Playstation 2)
Inicialmente exclusivo do console da Nintendo, o game foi o primeiro da franquia a abandonar a fórmula de sucesso das primeiras versões, deixando os zumbis tradicionais um pouco de lado, e abordando infectados menos caricatos.
Guitar Hero (Playstation 2)
O que no início parecia uma ideia curiosa e pouco promissora, terminou se tornando em um dos maiores fenômenos dos últimos tempos no mundo dos games. O jogo que unia músicas de bandas famosas com guitarras de plástico se tornou um sucesso absoluto.
GTA: San Andreas (Playstation 2, Xbox, PC)
Tido até hoje como um dos melhores da franquia, San Andreas chegou aos consoles e PCs para refinar a já bem sucedida formula vista em Vice City. O game apostava em um mapa gigante e missões muito variadas para prender a atenção dos jogadores.
Shadow of the Colossus (Playstation 2)
Considerado por muitos como o melhor jogo do PlayStation 2, Shadow of the Colossus chamou a atenção de jogadores de todo o mundo pela ousadia de sua proposta, onde os jogadores vagavam pelo grande mapa em busca de alguns poucos personagens.
Half Life 2 (Xbox)
Depois do estrondoso sucesso em sua versão para PC, considerada o melhor jogo do ano de 2004, Half Life 2 chegou ao Xbox como um dos últimos grandes títulos do primeiro console da Microsoft.
Battlefield 2 (PC)
A sequência do FPS militar da EA era o sonho de qualquer fã de jogos de tiro em primeira pessoa, especialmente pelos grandes mapas e variedade de veículos e armas. O game contava com gráficos incríveis e as mecânicas que consagraram Battlefield como um dos principais do gênero.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário