sábado, 20 de dezembro de 2014

Após renovação no Flamengo, esposa de Léo Moura desabafa










 Léo Moura e Camila Silva (Foto: Ricardo Nunes/Divulgação)
Nos últimos dias, uma novela envolvendo o jogador Léo Moura e o clube em que atua há 9 anos, o Flamengo, se desenvolveu na mídia e nas redes sociais. A dúvida se o Flamengo renovaria o contrato com o lateral direito ficou no ar por alguns dias até que nesta sexta-feira, 19, o time decidiu renovar com o jogador até o fim do campeonato carioca, quando Léo Moura deve encerrar a sua carreira.
Nas redes sociais, Camila Silva, esposa do jogador, parece não ter gostado do desenrolar da história. Ela publicou um desabafo, no facebook e entre elogios ao marido e respostas aos seguidores disse que "Os que não honram (o Flamengo) não tem história, não respeitam... Talvez esses sim tenham o salário mais alto, o contrato mais prolongado! Faz parte! Deus no controle!". Camila se referiu a polêmica do salário de Léo Moura, que, por proposta do Flamengo, poderia ser reduzido em até R$ 260 mil reais. A irmã do jogador também desabafou na web.
Leia o desabafo de Camila Silva na íntegra.
"O que falar de um CIDADÃO RUBRO NEGRO? O que falar de um torcedor de coração? O que falar de um mega profissional? O que falar de um cara íntegro que honra o que faz e o que veste? Tão difícil falar do Atleta Leonardo Moura hoje... Sabe Porque? Po que eu vivo ao seu lado e sei a importância que tem para você vestir e honrar o seu time de coração! Sei o quanto você lutou e luta para ser quem você é! Mas, hoje, exatamente hoje, os MEUS parabéns é somente para você! Siiiiiim! Para vc! Que está aqui (no Flamengo) há quase 10 anos, como titular, respeitando o clube, respeitando cada funcionário (seja do faxineiro ao diretor), respeitando cada torcedor e fazendo sempre o seu bom papel dentro de campo! Tudooooo isso eu parabenizo a você meu amor, meu ídolo! O seu valor você encontrará aqui.. Sua família e seus amigos! Continue olhando para frente, fazendo sua parte, mesmo não sendo reconhecido por alguns, mas, com a certeza pela grande maioria! Eu te amooooo e estou ao seu lado pra tudoooo"E a resposta ao seguidor que disse que o contrato "merecia ser renovado por mais tempo". "Pois é! Também acho! Como acho que não merecia ter ajustado tanto o salário! Mas, o futebol é assim! Os que não honram, não tem história, não respeitam... Talvez, esses sim tenham o salário mais alto, o contrato mais prolongado! Faz parte! Deus no controle!"
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança