
Um novo vídeo da invasão de torcedores do Botafogo ao Engenhão no último sábado está rodando a internet. Este é o segundo vídeo que é divulgado dos momentos de tensão entre os torcedores e os jogadores, dentro do estádio, onde o time se preparava para a partida contra o Sport, pelo Brasileirão, que terminou 1 a 1.
Nas imagens é possível ver um torcedor, aparentemente na área de fisioterapia do clube, interpelando o jovem lateral-esquerdo Guilherme, que claramente fica assustado com a atitude.
- Tu vai dar o gás? Tu vai dar o gás nas últimas 10 rodadas? - indaga o torcedor.
O jogador responde apenas acenando positivamente com a cabeça, mas o torcedor não se dá por satisfeito.Fala, irmão! Vai, fala! - continua o torcedor em tom de ameaça. Na sequência, é possível ouvir uma voz ao fundo - não é possível ter certeza se é de outro torcedor ou de alguém do próprio Botafogo - dizendo para deixar os profissionais do clube trabalharem.
O torcedor segue caminhando e chega a um local onde estão Carlos Alberto e André Bahia. O torcedor volta cobrar que os jogadores deem "um gás". O meio-campo, que estava sentado, se levanta e, com o dedo em riste começa a discutir com ele. A câmera balança bastante nesse momento.Depois de uma gritaria, é possível ouvir uma voz - mais uma vez não é possível saber se pertence a outro torcedor ou alguém do clube - pedindo calma e ressaltando que Carlos Alberto nem vinha atuando.
No último sábado, após a invasão, um vídeo começou a circular pela internet com uma discussão entre torcedores e jogadores e comissão técnica na sala de imprensa do clube. A confusão também começa quando um torcedor se dirige a Carlos Alberto e o jogador retruca.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário