
O Cruzeiro foi até Arapiraca-AL encarar o Santa Rita-AL, nesta quarta-feira, e praticamente cumpriu tabela na Copa do Brasil. Virtualmente classificado após a goleada por 5 a 0 no primeiro jogo do confronto pelas oitavas de final, foi a campo com apenas três titulares, saiu derrotado no primeiro tempo, mas conseguiu a virada na etapa final: 2 a 1, gols de Cristiano Fontes para o time de Boca da Mata, que termina a competição como a principal surpresa do torneio, e de Júlio Baptista (cobrando pênalti muito questionado pelos alagoanos) e Marcelo Moreno para os mineiros, em uma partida sonolenta no estádio Coaracy da Mata. A Raposa avança às quartas de final e pegará agora o ABC-RN, que eliminou o Vasco.
Nem mesmo o Santa Rita-AL parecia acreditar numa vitória nesta quarta-feira. Ainda assim, no primeiro tempo, a descrença alagoana foi menor que o interesse dos mineiros. Após um primeiro tempo fraco tecnicamente para os dois lados, os alagoanos, com um gol no finzinho, foram para o intervalo na vantagem. O Cruzeiro buscou a reação na segunda etapa. Mesmo sem brilho, virou e emplacou o 17º jogo seguido sem derrota.
Cruzeiro e ABC-RN se enfrentam na primeira quinzena de outubro. As datas e os mandos de campo serão sorteados nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. O primeiro jogo será dia primeiro ou dia 2 de outubro. O Santa Rita encerrou as atividades em 2014.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário