
Aécio Neves vai se apresentar ao eleitor como sucessor de dois ex-presidentes mineiros — o avô Tancredo Neves (que não chegou a tomar posse) e Juscelino Kubitschek. O simbolismo será reforçado na véspera da convenção do PSDB que, no dia 14, homologará sua candidatura à Presidência.
No dia 13, Aécio sairá da casa do avô, em São João del Rey, acompanhado de Maria Estela, filha de JK. Antes de seguir para São Paulo, local do encontro, irá a cidades de Minas que marcaram a trajetória de Tancredo.
‘Mineiroca’
Apesar do apelo à origem mineira, Aécio mora no Rio, onde irá gravar os programas eleitorais.
Cuidados
Grávida de gêmeos, Letícia Weber, mulher de Aécio, deverá ficar numa clínica da Zona Sul até o fim da gestação, em agosto. Ela foi internada em maio, após sentir contrações.
Cartão amarelo
A direção do PDT ficou irritada com o apoio de Sandro Matos, prefeito de São João de Meriti, a Lindbergh Farias (PT). Tem gente falando em expulsá-lo do partido, que ficou com a vaga de vice na chapa de Pezão.
TransTrans
A prefeitura vai gastar R$ 106 milhões na construção de uma espécie de TransTrans, corredor que ligará os BRTs Transolímpico e Transbrasil. A via terá quatro quilômetros.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário