domingo, 29 de junho de 2014

Ex-Goleiro Bruno vai escrever um livro

  Ingrid revela planos de Bruno Foto: Márcia Vieira
Mulher do goleiro Bruno, Ingrid Calheiros comemora a primeira vitória conquistada na Justiça desde que o jogador foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo bárbaro assassinato de Eliza Samudio. Após manobras de seus advogados, o goleiro foi transferido nos últimos dias para o presídio de Francisco Sá, no norte de Minas, onde vai pleitear novamente o direito jogar pelo Montes Claros, clube que assinou contrato por cinco anos. Na cidade mineira, o goleiro terá a companhia da mulher, que vai se mudar em breve para a região.
Na última semana, Ingrid quebrou um longo silêncio e falou com exclusividade ao DIA sobre a vida do jogador. A dentista, que conquistou o coração de Bruno, fez muitas confidências. Revelou a sua ansiedade em se mudar para Minas, do filho que perdeu do goleiro, explicou por que só agora Bruno está pedindo um exame de DNA de Bruninho e também das tentativas de suicídio do goleiro. Ingrid também falou com indignação do livro “Indefensável”, que conta a saga do assassinato que parou o Brasil há quatro anos, e revelou que o goleiro está escrevendo um livro para dar a sua versão do assassinato. Um depoimento impressionante de uma mulher que luta contra o mundo por acredita no amor.
O Blog: Como você encarou a transferência do Bruno para Francisco Sá?
INGRID: No início, me deu medo do novo. Mas é a primeira vez em muito tempo que estou feliz. É a primeira vitória que a gente teve.
Você vai se mudar para Montes Claros?
Há sete meses aluguei um apartamento para ficar mais próximo dele. Fica a 50 km do presídio. Eu vou morar e trabalhar lá. Devo ir em meados de julho.
O Bruno assinou contrato com o Montes Claros, mas foi proibido pela Justiça de trabalhar fora. Como você encarou?
Tenho certeza de que o Bruno retomará o trabalho. Transferido, quem vai resolver isso é outra comarca. A pena dele foi calculada erradamente. No levantamento consta que a prisão ocorreu em 2012 e é público que ele foi preso em 2010. Então, todo mundo diz que ele só vai sair ao trabalho em 2020, mas isso não é verdade. O advogado disse que o Bruno terá o direito de trabalhar após cumprir um sexto da pena.
Você fará uma mudança drástica na sua vida por causa do Bruno?
Muita gente, quando olha para mim, diz: “Lá vai ela, tadinha”, acham que sou iludida. Quero dizer que não tenham pena. Foi escolha minha ficar com o Bruno. É o marido que escolhi para mim. E aonde ele for, eu vou atrás. Na alegria e na tristeza.
Ingrid confia em vitória do Bruno na Justiça Foto: Márcia Vieira
O Bruno mudou?
Existiam dois Brunos: o goleiro do Flamengo e o meu. O goleiro, eu particularmente detestava, era uma pessoa com o nariz em pé, cheio de si, dono do bem e do mal. Já o Bruno que eu conheci e por quem me apaixonei é carinhoso, romântico e me completa em todos os sentidos. Só descobrimos o amor de verdade quando a pessoa não tem mais nada para te oferecer e mesmo assim você não consegue viver sem ela.
Do que o Bruno sente mais falta no presídio?
Hoje, ele dá valor a pequenas coisas, valoriza um copo de água gelada. Disse que a primeira coisa que quer fazer quando sair é usar um banheiro digno. Quem diria que ia sentir falta de sentar à mesa para comer com garfo e faca. Teve que cair num lugar daquele para reconhecer quem é, de onde veio e quem são as pessoas que estão do lado dele.
Bruno quer fazer o exame de DNA do Bruninho. Por que mudou de ideia?
Não é que o Bruno tenha mudado de ideia. Ele queria fazer o exame durante a gravidez, e ela (Eliza) recuava. Quando ele reconheceu, foi praticamente impulsionado a fazer isso pelo outro advogado. O Bruno não é contra o Bruninho, não é um monstro. Ele jamais faria alguma coisa contra a criança, porque ele também não teve um pai. Ele reconheceu a criança. A gente só quer saber se é dele, é um direito.
Você estava grávida durante o júri do Bruno?
Foi uma situação muito difícil, doída. Descobri que estava grávida e perdi na época do júri. Trabalho ao lado de um aparelho de raio X, entro no presídio com um raio X de alta potência. Quando descobri já estava com dois meses e meio de gravidez. Fiz a curetagem. Hoje não penso em ter um filho sozinha.
Nunca chegou a pensar que a versão do Ministério Público é a verdade?
Não, porque eu convivi com algumas pessoas envolvidas e conheço o Bruno muito bem. Sei o que ele é capaz de fazer. A maior prova de que o Bruno não mandou matar a Eliza é que até hoje ele não sabe se o Bruninho é filho dele. O Bruno é um profissional de futebol, não é matador. A maior falha desse processo foi uma delação premiada. O verdadeiro vilão levou uma pena mínima, vai sair primeiro que o Bruno e ficará impune.
O que você achou do livro “Indefensável”, que conta a história da morte de Eliza Samudio?
Queria mostrar a minha indignação com esse livro escrito por três jornalistas que cobriram o caso e foi publicado sem o conhecimento de ninguém. Eu não li e nem tenho interesse em ler. Quero dizer que o Bruno escreverá um livro e contará a sua própria história.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança