sábado, 24 de maio de 2014

Garantidos no Fluminense, Sobis e Wagner

 
 O sonho de Corinthians e Santos em contar com o futebol de Rafael Sobis neste Brasileiro terá fim neste sábado, quando o atacante entrar no gramado da Arena Barueri, em São Paulo, às 18h30, para enfrentar o Bahia. Cristóvão Borges não abre mão do camisa 23, que fará sua sétima partida e, portanto, não poderá mais disputar a competição por outro clube da Série A. Com três gols, o atacante recuperou a vaga de titular com a demissão do técnico Renato Gaúcho e tem se destacado no esquema do novo treinador. Wagner, também na mira do Santos, é outro que fará o sétimo jogo.Ninguém (da diretoria) falou nada comigo. E eles estão treinando. Não teria como seguir orientação. O jogador está à disposição e vai para o jogo. Estou contando com eles para o jogo, vou escalar o que tenho de melhor e para tentar ganhar. Não me preocupo com o limite de sete jogos”, disse Cristóvão Borges.
O bom momento do Fluminense no Brasileiro influenciou a decisão da nova cúpula do departamento de futebol. O encaixe de Wagner e Sobis no esquema pesou a favor de Cristóvão Borges, que conseguiu atrair a atenção de Celso Barros pelas boas e consistentes apresentações do time tricolor. O presidente da patrocinadora havia se afastado da diretoria depois da queda de Renato Gaúcho, mas se reaproximou e pode reavaliar possíveis investimentos. Cícero, na lista de negociações do Santos, é um nome que agrada ao patrocinador e ao treinador do Fluminense.
NEM PRIORIZA O TRICOLOR NA VOLTA AO PAÍS
O Fluminense aguarda com otimismo a resposta do Shakhtar Donetsk pela proposta de empréstimo de Wellington Nem. Pouco aproveitado na Ucrânia, o atacante tem ofertas de outras equipes brasileiras, mas deixou claro que a preferência é voltar às Laranjeiras. O possível reforço deixou Cristóvão Borges animado.
“Se dissessem que contrataram o Wellington Nem, já saberia o que fazer. Mas até agora nada foi passado. Vou esperar, mas torço que aconteça”, disse o técnico.
Com reforços engatilhados, a diretoria pretende aproveitar a pausa no Brasileiro para acertar a renovação de Cavalieri, Gum, Carlinhos e Diguinho, todos com contrato até dezembro.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança